Celebridades

Celebridades

Após virar assunto na internet, Antônia Fontenelle vê o carro de sua ex-sogra ser alvejado por tiros: “Inacreditável”

Antônia Fontenelle viu sua ex-sogra passar um susto

+Angélica faz desabafo e revela detalhes íntimos do chocante relacionamento com César Filho: “Perdi a Virgindade” 

+Anitta detona Antônia Fontenelle após a cantora declarar ser eleitora do Lula: “Alma Obscura” 

Ex-sogra de Antônia Fontenelle passou por um susto após levar tiros em seu carro

A vereadora e cantora, Verônica Costa, ex-sogra de Antônia Fontenelle, passou por um verdadeiro susto na noite desta terça-feira (12), após ser alvo de uma tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Enquanto estava passando ela Avenida Brasil, a ex-sogra de Antônia Fontenelle foi alvo de diversos disparos, mas, por seu carro ser blindado, os tiros não chegaram a machucar nem ela nem o motorista que estava pilotando o veículo.

Segundo a Fábia Oliveira, do Em OFF, a vereadora relatou que viu 8 homens se aproximarem em duplas em cima de 4 motos, dois garupas estavam com arma de fogo e efetuaram disparos que pegaram no vidro e na lateral do carro.

Veja também

O motorista fugiu, as motos perseguiram o carro da ex-sogra de Antônia Fontenelle mas desistiram, em entrevista a coluna de Fábia Oliveira, a vereadora destacou: “Estou chocada. Inacreditável”, disse ela, que nas redes sociais celebrou: “Estou viva”.

Antonia Fontenelle se envolveu em grande polêmica (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

ANTÔNIA FONTENELLE X ANITTA

Segundo Antônia Fontenelle, Anitta foi irresponsável ao declarar o seu voto A Lula: “A Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta, que mora lá fora, que não mora no Brasil, mora lá fora, quando vem para cá tem uma vida milionária por quê? Porque fizeram dela uma milionária. Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”.

Ainda segundo o que Antônia Fontenelle disse nas redes sociais, Anitta deveria tomar vergonha na cara: “É inadmissível uma pessoa induza as outras a votar no Lula sabendo quais são os planos do PT [Partido dos Trabalhadores]. Aliás, tu não deve saber, né?! Tu está de sacanagem, ou ganhando muito dinheiro para isso. Toma vergonha na tua cara! É isso que você deveria ter, vergonha na cara. Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula!”.

Anitta não levou o desaforo para a casa, não aceitou a forma como a influencer se referiu a ela e detonou em live com o cantor Felipe Ret.

Durante a live Anitta respondeu: “Eu vou explicar o seguinte, para essa alma obscura que eu nem sei o que falou mas eu já imagino, ela fala e fala errado, porque quando fala, é baixaria para se sair bem para cima dos outros”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários