Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle vence guerra na Justiça e filha de Flávia Alessandra se manifesta e faz desabafo sobre derrota

Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra lutam pela herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução - Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra lutavam pela herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução – Montagem/TV Foco)

Antonia Fontenelle está feliz da vida após ter encerrado o caso na Justiça sobre a herança do diretor de TV Marcos Paulo

Nesta quarta-feira, 10 de julho, Antonia Fontenelle se manifestou sobre a vitória na Justiça após lutar por sete anos com as filhas de Marcos Paulo, Giulia Costa e Mariana Sochaczewski.

Agora, Antonia Fontenelle é oficialmente reconhecida como companheira e beneficiária da herança deixada por Marcos Paulo após a sua morte em 2012.

+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo

+Verão 90: Quinzinho toma coragem, procura Dandara e faz declaração de amor

+Rafael Vitti encerra mistério, revela nome da filha com Tatá Werneck e escolha divide opiniões: “Que estranho”

Em suas redes sociais, Antonia Fontenelle resolveu se manifestar e comemorar a decisão da Justiça. “É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade. Não desistam, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca baixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem justiça, sim. Grite! Pisou no seu calo, grite. Contra fatos, não há argumento”, desabafou ela.

Em nota enviada para o colunista Leo Dias, do UOL, a filha de Flávia Alessandra e Mariana Sochaczewski falaram sobre a decisão final da Justiça e rebateram algumas alegações feitas por Antonia Fontenelle em sua rede social.
Segundo a nota, Giulia Costa e Mariana estão de acordo com a divisão e a parcela de 12,5% do patrimônio do ex ator e diretor Marcos Paulo, que morreu após lutar contra um câncer.
As duas negaram que se colocaram contra o reconhecimento de Antonia Fontenelle como herdeira, mas afirmaram que discordaram apenas das colocações feitas pela apresentadora.

“Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics