Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle vira jornalista sem faculdade, detona a Globo em defesa de Bolsonaro e justifica: “Eu mereço”

Antonia Fontenelle fala sobre título que conseguiu (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle fala sobre título que conseguiu (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle, mesmo tendo pulado os quatro anos de faculdade, conseguiu o título de jornalista

Antonia Fontenelle conseguiu a carteira de jornalista a convite do presidente da Associação de Imprensa Paulista, Sérgio Redó. Além disso, se tornou Presidente Diretora de Jornalismo em Redes Sociais, tendo como responsabilidade as mídias sociais da associação.

+A Fazenda 12: Mateus detona JP Gadêlha em dia de formação de roça: “Faz dircursinho que não me convence”

Em conversa à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Fontenelle falou da conquista. “Em época de uma imprensa vendida, cheguei pra fazer a diferença. A imprensa marrom não pode mais dominar”, iniciou.

A famosa ainda alfinetou a Globo. “É inaceitável o que, por exemplo, a TV Globo faz, militando descaradamente para derrubar o presidente, publicando mentiras e distorcendo as coisas. Jornalismo tem que ser imparcial e ético e ganhei esta carteira pela minha imparcialidade”, detonou.

+A Fazenda 12: Raissa Barbosa confirma traição, revela tudo sobre relação com ex de Mirella e entrega: “Já fiquei”

Vale dizer que Antonia possui um dos canais de entrevista mais assistidos no YouTube. “Tem sete anos que trabalho entrevistando pessoas, desde juízes, políticos, personalidades do show business, médicos e pessoas anônimas”, contou.

+Wanessa, após descer a mão em Graciele Lacerda, expõe difícil relação com Zezé e entrega tudo: “Processos”

FAMOSA COMEMORA NOVO TÍTULO

A influenciadora justificou o motivo de ter ganhado a carteira. “Aceitei a carteira de jornalismo porque acho que mereço. Eu dou as notícias de forma séria e ninguém duvida do que falo”, falou ainda.

“Eu passo verdade, porque sou de verdade. E quem ficar com raiva, que rasgue seu diploma e assista meu canal para aprender um pouco de como fazer jornalismo”, finalizou.

Confira abaixo a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos lá meu compadre e grande jornalista de fofoca Leonardo Antônio vulgo @leodias , você bem sabe, mas aposto que muitos não sabem, comecei na comunicação aos 15 anos de idade no rádio, desde então não parei mais. TV, Radio, Cinema e graças a Deus uma das precursoras na linha Talk Show na web. São quase 7 anos de luta diária, um dos canais de entrevistas mais reconhecidos no @youtube você mesmo um dia me pediu pra desistir disso quando eu não tinha grana pra pagar minha equipe, mas graças a minha teimosia e persistência, K estou, sendo reconhecida por mérito próprio. Alguns jornalistas renomados não necessariamente se formaram em jornalismo, o finado Ricardo Boechat era um exemplo, antes que alguém pergunte, minha formação é em artes cênicas, e pra finalizar eu aceitei o convite e honraria do Dr. Sérgio Redó, por me reconhecer nesse lugar de fala, por achar que sou sim merecedora. Minha faculdade foi na prática, e não dentro de uma universidade de jornalismo doutrinadora, fazer jornalismo é ser imparcial, é fazer a informação chegar com clareza até o consumidor e falar a verdade acima de tudo, doa quem doer.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.