Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle volta a atacar Juliette após polêmica com paraibanos: “Ah vá estudar”

Antonia Fontenelle disparou contra Juliette em suas redes sociais (Imagem: Reprodução)

Antonia Fontenelle usou as redes sociais para detonar mais uma vez a ex-BBB Juliette

A youtuber Antônia Fontenelle resolveu voltar a polemizar em suas redes sociais, e voltou a atacar Juliette. Ela que é viúva de Marcos Paulo, resolveu dar a sua opinião sobre o sindicato dos artistas ter negado o registro para que a maquiadora possa atuar de forma regular em novelas. Ela afirmou que a ex-BBB precisava estudar para obter o documento.

“Eu não sabia que fazer Big Brother profissionalizava alguém em artes cênicas. Te manca, vai estudar porr**”, disparou Antonia Fontenelle usando o print de uma matéria que informava que o Sindicato dos Artistas havia negado o registro de atriz para Juliette. Ela havia tentado adquirir o documento para atuar em novelas da Globo.

Apesar de ter sido classificada como um fenômeno na Globo, Juliette ainda encontra problemas para poder exercer algumas funções no meio artístico. Ela que atua como cantora e apresentadora, também é advogada e maquiadora.

A NEGATIVA

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Juliette estava cotada para participar do remake de Pantanal, mas, para isso ela precisa portar o DRT (registro profissional para atuação). Porém, ao ser procurada, a assessoria da Globo negou a informação.

O presidente do Sindicato dos Artistas, por sua vez, contou que Juliette de fato pediu via e-mail o DRT, mas, o mesmo lhe foi negado, já que ela não possui trabalhos suficientes para a emissão do documento.

Veja também

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB’”, contou ele.

POLÊMICA COM PARAIBANOS

Meses atrás, Antonia Fontenelle acabou se envolvendo em uma tremenda polêmica com os paraibanos, após atacar DJ Ivis, dizendo que paraiabano adora fazer uma paraibada. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará pra entender porque esse cretino não foi preso”, falou a youtuber em sua rede social.

Juliette então, resolveu rebater a xenofobia feita por Antonia Fontenelle, iniciando uma treta com a famosa: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disparou a ex-BBB.

Antonia Fontenelle e Juliette se estranham nas redes sociais (Imagem: Montagem)
Antonia Fontenelle e Juliette se estranham nas redes sociais (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários