Celebridades

Celebridades

Antonia Fontenelle volta a se pronunciar sobre Letícia Almeida e detona atriz: “Pilantra e safada”

Antonia Fontenelle detona Letícia Almeida (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle detona Letícia Almeida (Foto: Reprodução)

Em agosto deste ano, Antonia Fontenelle entrevistou Sarah Poncio, a moça traída pelo marido com a própria cunhada, Leticia Almeida. A ex-atriz da Globo se envolveu em uma grande polêmica ao engravidar do concunhado e dizer que o filho era do seu marido.

Na época, Antonia Fontenelle disse que analisou os três lados da situação e se recusou a fazer uma entrevista com a ex-atriz da Globo. “Eu não entrevistei a Leticia porque não me interessa trazer a Letícia em meu canal. A Sarah, ao meu ver, foi a maior prejudicada, duplamente traída”, disparou. A ex-atriz da Globo chegou a se pronunciar sobre o assunto e rebateu.

“Essa entrevista foi um absurdo e não tem relevância, não tem fundamento. Nunca procurei a Fontenelle para falar qualquer coisa e ela não me procurou também. Foi uma mentira”. Na ocasião, foi dito no A Tarde é Sua que a entrevista teria sido para que o lado da família fosse exposto antes do dela.

Depois de ter sido acusada por Letícia Almeida de ter forjada a entrevista, Antonia Fontenelle se revoltou e se pronunciou pelas redes sociais. “Pilantra! Safada! Me respeita, não me chamou Sarah, o buraco aqui é mais embaixo. Golpista”, escreveu. E prosseguiu o desabafo.

+Gabi Prado conversa com João Zoli, revela preocupação com ex-namorado e propõe término

Veja também

“A respeito daquela Leticia, que se infiltrou na casa de uma família, traiu a cunhada, fez uma filha com o marido da melhor amiga, no caso a cunhada, devastou uma família e agora está dando entrevistas dizendo que a minha entrevista com a Sarah, esposa do cara, foi falsa. Olha aqui sua pilantra, você me respeita. Eu não sou mulher de fazer entrevista forjada com ninguém, você me respeita. Comigo não tem esse negocio de perdoei não. Quem perdoa é Deus”, começou ela.

Antonia Fontenelle tem novo embate com Letícia Almeida

Olha aqui, menina, eu vou te dar um conselho de mulher, que é o que você deveria ser. Mas você é uma moleca. Safada. Você devia pedir perdão para Sarah pelo o que você fez. Você traiu a confiança de uma outra mulher. Eu estou falando como mulher. Se alguém aqui vier me perguntar ‘Você não se fala do Jonathan’, eu não quero papo com ele. Porque quem ta por aí fazendo merda, falando besteira e insistindo no erro é você Letícia. Então você me respeita, e preserve sua filha”, continuou.

Antonia Fontenelle prosseguiu: “Uma hora você acusa o pai da sua filha de estupro, outra hora você diz que a entrevista foi forjada […] É importante lembrar, menina, que você não fez essa filha sozinha. Essa filha tem um pai. E você tá fazendo uma cagada do tamanho do mundo. E amanhã ou depois você vai ter que pagar essa conta, e vai ser com a sua filha”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários