RedeTV!

RedeTV!

Antonia Morais e Sidney Sampaio estarão na tela da RedeTV! nesta sexta-feira (12)

Prepare a pipoca para acompanhar uma sessão especial de cinema na RedeTV! nesta sexta-feira (12), às 23h. A emissora vai transmitir o filme ‘A Força de um Sorriso’, protagonizado por Antonia Morais e Sidney Sampaio.

Dirigido por Rafael Almeida, o longa-metragem retrata os principais momentos da trajetória do casal de empreendedores Carla Sarni e Cleber Soares, desde a infância até a fundação de uma rede de clínicas odontológicas e traz dicas importantes para quem tem planos de empreender.

Carla começou a carreira como sacoleira e Cléber descarregando pedras, mas não permitiram que as limitações financeiras de suas origens os impedissem de se tornarem dois dos maiores empresários do país, revolucionando o mercado da odontologia no Brasil, promovendo saúde bucal para milhares de pessoas.

Minutos antes da transmissão do filme na emissora vai ao ar o bate-papo da jornalista Érica Reis com a empresária Carla Sarni, que conta detalhes sobre sua trajetória pessoal e profissional.

O longa-metragem será exibido nesta sexta-feira (12), às 23h, na RedeTV!

Ficha Técnica:
A Força de um Sorriso
País de Origem: Brasil
Ano de Produção: 2019
Diretor: Rafael Almeida
Elenco: Antônia Morais / Sidney Sampaio / Ana Clara Maia / Pedro Lopez
Classe: Drama

Assuntos

redetv

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários