Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

DNA com Petra negativo, doença delicadíssima e falência: Antônio afunda com 3 descobertas em Terra e Paixão

Petra e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Petra e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O fazendeiro terá castigo merecido em Terra e Paixão

O destino de Antônio (Tony Ramos) já está traçado e Walcyr Carrasco guarda a sete chaves em Terra e Paixão. Porém, uma coisa é certa: O vilão irá pagar por todas as maldades que cometeu.

Após ser preso pelo sequestro de Aline (Barbara Reis), o fazendeiro acabou arrumando a maior confusão ao deixar o xilindró na novela das nove da Globo. Ubaldo (Caio Macedo) gravou uma grosseria do ricaço e jogou tudo na internet e também na TV.

SAIBA MAIS! Prisão de Angelina, fuga de Irene e morto-vivo jurando vingança: 3 bombas no final de Terra e Paixão

Assim que passou a reportagem na TV, iniciou-se a derrocada do marido de Irene (Gloria Pires). Um grupo de apoiadores encerrou a relação com o Grupo La Selva e o fazendeiro passou  mal, pensando que ficaria falido.

Para piorar, até mesmo importantes políticos retiraram o apoio que davam ao todo-poderoso de Nova Primavera, que agora não terá mais pessoas para defenderem as suas atrocidades.

Veja também

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Como tem ‘sangue ruim’ correndo pelas suas veias, o personagem de Tony Ramos resolveu se vingar de Marino (Leandro Lima) e encomendou a morte de Lucinda (Débora Falabella), que está em coma lutando pela vida.

Acontece que Petra (Debora Ozório) descobriu o envolvimento do pai no crime e resolveu sair de casa. A agrônoma irá até o bar para conversar com Ramiro (Amaury Lorenzo) e tentar entender um pouco das maldades dos seus pais.

Antônio, Irene e Petra em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Antônio, Irene e Petra em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

No meio da conversa, Kelvin (Diego Martins) se intrometerá. “Acontece que não foi o Ramiro que atirou na Agatha, Petra. Quem tem que pagar por esse crime não é ele, não! É a sua mãe! Aliás, ela tem uma pilha assim, ó de crimes pra pagar!”, falará o ex-garçom em Terra e Paixão.

Ramiro pedirá para o personagem de Diego Martins não falar nada, mas ele acabará abrindo o jogo. “Se você não sabe, meu bem, foi a sua mãe que mandou matar o Caio [Cauã Reymond] e acabou matando o Daniel [Johnny Massaro]”, afirmará ele.

QUAL O DESFECHO DO VILÃO?

Kelvin seguirá contando sobre outros crimes da mãe de Petra e também de Antônio, que ficará chocada e dirá tudo para Caio. A jovem tomará uma difícil decisão e denunciará os pais para a polícia.

Irene se tornará fugitiva da polícia e Antônio será preso. Porém, a derrocada do vilão será ainda pior. Segundo informações do portal Observatório da TV, a personagem de Gloria Pires contará para o vilão que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra, assim como Daniel.

Desse modo, apenas Caio é o filho biológico de Antônio, sendo o herdeiro que ele sempre renegou e viveu em guerra durante toda a vida em Terra e Paixão. Sozinho, na cadeia pagando pelos seus crimes e com uma doença delicadíssima, sofrendo do coração, esse será o desfecho do vilão.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]