TRAUMA
Terra e Paixão – Antônio aterroriza Petra para descobrir quem abusou da filha: “Quero o nome”
05/09/2023 às 23h35

Petra vai reviver trauma em Terra e Paixão
Após Petra (Debora Ozório) achar que estava sendo perseguida durante um passeio com Hélio (Rafa Vitti), ela pediu para voltar para casa em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) ficou preocupado com o estado da filha na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete) foram atrás de Hélio para tentar entender o motivo de Petra ter ficado nervosa na novela das nove da Globo. O engenheiro da cooperativa acabou expondo que a jovem possui um trauma.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Hélio pode ser o terceiro filho de Agatha e atitude surreal faz verdade vir à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão e o marido de Petra vão voltar correndo para a mansão dos La Selva em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (06), de acordo com informações do Notícias da TV.
“Já estou sabendo que alguém abusou de você quando era menina. Mas ainda quero saber quem é que fez isso. Fala, Petra… Quem foi? Eu só quero me conte a verdade. Fala, Petra. Quem foi que abusou de você? Algum parente?”, questionará o todo-poderoso de Nova Primavera em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Garota do Momento, Volta Por Cima e Mania de Você: Globo decreta fim de 3 novelas e convoca substitutas
● Surto de Mércia e assassinato: Globo apela para 2 viradas sangrentas e abre +1 caixão em Mania de Você
● Caixão aberto: Volta Por Cima tem +1 assassinato encomendado na faixa das 19h da Globo e abala Gerson

Petra ficará muito nervosa ao ser pressionada. “Algum funcionário? Um amigo da família? Quem foi, afinal? Eu só quero o nome. Fala!”, insistirá o personagem de Tony Ramos. “Mas eu não quero falar. Não posso”, chorará a agrônoma.
“Como não pode? Vai ter que me contar! Eu exijo!”, se irritará o marido de Irene (Gloria Pires). “Não, pai! Não adianta! Eu não consigo! Eu não vou falar! Eu tenho medo. Vão me pegar… Eu não posso. Não!”, esbravejará a personagem de Debora Ozório, já em surto.

Caio, Petra e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
MISTÉRIO?
Luigi tentará acalmar, mas por causa do trauma que sofreu, Petra ficará ainda mais nervosa. “Não chega perto de mim! Eu não quero! Sai, Luigi! Sai! Fica longe de mim! Eu não aguento!”, reclamará a jovem.
Caio consolará a irmã. “Vem cá com teu irmão. Eu não vou fazer mal”, prometerá o amado de Aline (Barbara Reis). Petra aceitará o abraço do mocinho e chorará de soluçar nos braços dele.
Enquanto isso, Irene resolverá convocar o psiquiatra, que chegará rapidamente na mansão. “Eu não aconselho que vocês pressionem a paciente a dizer quem foi o autor do abuso contra ela. Isso pode piorar o estado mental da Petra”, avisará o médico.
Antônio ficará mexido com a situação da filha e lamentará. “Eu só queria encontrar o desgraçado que fez a minha filha ficar assim”, disparará o fazendeiro. Já Irene terá outra preocupação.
Sem ligar com a filha e pensando apenas na sucessão, a personagem de Gloria Pires pedirá para Luigi não desistir de Petra em Terra e Paixão.

Petra em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Petra em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Petra em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: [email protected]