Celebridades

Antonio Benício, filho de Murilo Benício entra para elenco de Amor de Mãe e diz como se sente por ser filho de artista

Antonio Benício interpreta Vinícius em Amor de Mãe; jovem terá segredo descoberto por Raul (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Antonio Benício interpreta Vinícius em Amor de Mãe; jovem terá segredo descoberto por Raul (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Filho de Murilo Benício e Alessadra Negrini, Antonio Benício entra para TV Globo e revela ‘peso’ de carregar o sobrenome dos pais

Desde que foi noticiado que o filho de Murilo Benício também entraria para somar no elenco de Amor de Mãe, os telespectadores aguardavam ansiosos por sua estreia na trama das 21 horas da TV Globo. Antonio Benício fez sua primeira aparição na última quinta-feira (9) para alegria dos fãs.

Durante uma entrevista para o site oficial da novela, o global que foi convidado pelo diretor artístico da trama, José Maria Villamarim, revelou que está disposto a encarar o novo desafio de peito e coração aberto: “Estou disposto a encarar com o coração aberto. Acho que tem duas coisas importantes. A frase está preparado, para o artista, é esquisita”, disse.

Antonio Benicio disse que embora os anos de formação ele se sente preparado para na prática, mais nunca se sabe o que se espera lá na frente: “Por que em que sentido eu estaria preparado? No sentido prático sim, tenho diploma, DRT, horas no teatro, mas a gente nunca sabe. O importante é dizer que estou totalmente disposto para encarar o projeto com o coração e peito aberto pra todas as ideias e pessoas”, declarou o rapaz de apenas 22 anos.

Em relação ao fato de ser filho de Murilo e da atriz Alessandra Negrini, o galã falou do peso que é carregar o sobrenome dos pais famosos que há anos fazem parte da vida de muitos brasileiros com seus trabalhos na TV brasileira. Na entrevista, Antonio Benício deixou claro que ser filho dos globais, mais agrega em sua carreira do que dificulta.

“Não senti a pressão até agora. Embora seja um trabalho que tenha visibilidade maior, já carrego o nome Benício Negrini há 22 anos. Agrega mais do que tira”, destacou. Na sequência, ele prosseguiu e relembrou da infância: “Sinto que minha memória mais longínqua, de criança, era ver meu pai viajar para fazer teatro, minha mãe também e eu tendo que ir com eles”, contou.

Murilo Benício e o filho, Antonio, durante o Altas Horas (Foto: Reprodução)
Murilo Benício e o filho, Antonio Benício, durante o Altas Horas (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana