Globo

Antonio Calloni fala sobre convite para interpretar Roger Abdelmassih em minissérie

Antonio Calloni e o ex-médico Roger Abdelmassih. (Foto: Montagem/Divulgação)
Antonio Calloni e o ex-médico Roger Abdelmassih. (Foto: Montagem/Divulgação)

Após participação em “Os Dias Eram Assim”, Antonio Calloni já tem um novo trabalho em vista na Globo, e desta vez como protagonista. O ator está escalado para o elenco de “Assédio”, minissérie escrita por Maria Camargo sobre o ex-médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 pacientes.

Em entrevista ao portal “G1″, Calloni falou sobre o convite para a produção.”Quando soube que a minissérie ia ser feita, há muito tempo, pensei: acho que posso fazer esse personagem, acho que conseguiria”, declarou. “Depois de um tempo, falei com a Monica Albuquerque [diretora de Desenvolvimento Artístico da Globo] e ela falou que tinha uma coisa para mim”, completou.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

“Queremos ir além da história de um personagem só para falar sobre o assédio que as mulheres sofrem, que é uma coisa terrível”, afirmou o ator, revelando ainda o seu processo de preparação para a trama, que começará a ser gravada em novembro: “Estou vendo muitas coisas na internet, lendo muito sobre ele. Já estou em contato com esse universo, mas o aprofundamento maior será feito a partir de outubro”.

Roger Sadala (Antonio Calloni) em Assédio (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Roger Sadala (Antonio Calloni) em Assédio
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.