O veterano revelou ao mundo qual é seu gosto inusitado
Mostrando que também possui gostos exóticos, no início desta semana, Antônio Fagundes resolveu revelar que é apaixonado por meias. Um estudo no Reino Unido sobre a peça foi suficiente para fazê-lo expor o hobbie de colecioná-las.
Para quem não sabe, o ex-contratado da Globo já surgiu anteriormente falando sobre a paixão inusitada. Ele costuma ir à lojas e não deixa de comprar ao menos um par caso encontre a peça.
Desta vez, o eterno galã surgiu olhando aos próprios pés e mostrou que estava usando um par para lá de colorido. “A minha paixão por meias já apareceu por aqui. Mas você sabia que existe um estudo da Universidade de Bournemouth, no Reino Unido, que comprova que estudar de meias é melhor do que usando tênis?”, iniciou.
“Eu só precisava de uma desculpa para continuar buscando novas. Então agora compro meias para estudar e decorar os textos mais rápido!”, confirmou Antônio Fagundes.

Antônio Fagundes expôs sua paixão por meias (Foto: Reprodução/Instagram)
TALENTO NÃO FALTA!
A meia realmente poderá ajudá-lo a decorar os textos, mas, a realidade é que ela não seria necessária. Muita gente sequer imagina, mas o famoso é conhecido por ter uma memória de elefante, e tal dom já chegou a virar matéria no Mais Você de Ana Maria e Globo Repórter.
Leia também
“Chegava na gravação, decorava, a cena saia perfeita. Não foi sempre assim, no começo era muito difícil eu decorar, até que eu descobri um processo, era entender o que eu ia dizer, o conteúdo… O que o personagem pensava, naturalmente”, confirmou Antônio Fagundes durante o programa matinal da platinada.
“Precisa ter intimidade com a palavra… Eu gosto muito de ler”, finalizou o ex Globo, posando ao lado de uma enorme estante de livros.

Antônio Fagundes no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



