Celebridades

Antonio Fagundes, demitido da Globo, tem reunião a portas fechadas na emissora e se vinga: “Eu não vou”

Antonio Fagundes recusou convite da Globo para atuar em remake de Pantanal (Foto: Reprodução)
Antonio Fagundes recusou convite da Globo para atuar em remake de Pantanal (Foto: Reprodução)

Ator teve seu contrato com a Globo encerrado em setembro do ano passado

O ator Antonio Fagundes, que foi dispensado da TV Globo após o fim da novela Bom Sucesso, depois de mais de 40 anos de casa, recentemente foi convocado para uma reunião com o canal carioca para estrelar o remake da novela Pantanal, exibida originalmente pela extinta Manchete, em 1990.

+BBB21: Lumena e Karol Conká esculhambam com Carla Diaz e deixam claro repúdio à atriz: “Estranha, estranha”

Porém, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Antonio Fagundes não conseguiu chegar a um acordo com a TV Globo. Ele pretende se dedicar a uma série produzida pela sua própria produtora, a Fa Filmes, junto com a sua mulher Alexandra Martins.

+César Filho, após deixar o Hoje em Dia e ver Zucatelli ficar em seu lugar, confirma anúncio e envolve até esposa

O ator em reunião com os diretores da Globo, ocorrida esta semana, não conseguiu chegar a um consenso em relação ao contrato de trabalho, que seria por obra. A atenção do ator está voltada para a série na qual atuará com a esposa, sobre um drama familiar contemporâneo. Para muitos, essa foi a melhor forma de Antonio Fagundes se vingar contra a Globo, depois de ter sido demitido pelo canal.

ATOR CRITICOU EMISSORA

Em uma entrevista concedida ao Extra, Antonio Fagundes acabou atacando a Globo por conta das demissões em massa que o canal promoveu nos últimos tempos, principalmente de atores.

“A Globo está se desfazendo de seu patrimônio e arriscando sua história”, disparou Antonio Fagundes. O ator ainda falou que a decisão do canal em cortar gastos é um tiro no escuro.

+Demissão de Faustão, faz Globo lançar Dança dos Famosos e até Melhores do Ano com novos apresentadores

“Comparando, é como se um museu que durante décadas expôs a Monalisa de repente resolvesse se desfazer justamente dela. Pode ser bom, do ponto de vista administrativo e financeiro, mas corre-se um grande risco”, comparou Antonio Fagundes.

“A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade. Durante cinquenta anos, o público assistiu a essas pessoas nessa emissora e tem um carinho especial por elas. É como se a empresa propusesse esquecer todo o passado e começar o futuro. Pode dar certo, mas também pode não dar”, finalizou ele.

Antonio Fagundes não poupou críticas a Globo após demissão (Foto: Reprodução)
Antonio Fagundes não poupou críticas a Globo após demissão (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.