Jair Bolsonaro

Antonio Fagundes destrói governo Bolsonaro e escancara situação: “Não tenho pena”

O ator Antonio Fagundes no Encontro (Foto: Divulgação)
O ator Antonio Fagundes no Encontro (Foto: Divulgação)

Antonio Fagundes abriu o jogo e não poupou

O ator Antonio Fagundes abriu o jogo e deu sua opinião sobre o Governo Bolsonaro. No entanto, ele não poupou outros governos e disse que a situação lembra um circo.

O artista comentou em entrevista para O Estado de S. Paulo que não tem pena, mas “um pouco de raiva” de quem topa trabalhar no atual governo do Bolsonaro. Segundo Antonio Fagundes, o único projeto da Secretaria Especial de Cultura em quase dois anos é o de acabar com a cultura. O ator Mário Frias é o atual chefe da secretaria, que também já teve Regina Duarte no comando.

Antonio Fagundes falou que aquilo ali “não é uma novela, é um circo com regras próprias”. Além disso, ele falou que “dependendo do governo, as regras são mais loucas ainda. Agora, não tenho pena não de quem aceita trabalhar neste governo atual. Tenho até um pouco de raiva”, disparou.

+ A Fazenda 12: Mariano troca carícias picantes com Jojo e aperta seus seios em público: “Assim que se ordenha”

Mais sobre a entrevista

Perguntado se alguma medida o deixou incomodado em especial, Antonio Fagundes comentou que é o “conjunto” da obra, algo que para ele já vinha ocorrendo antes da quarentena do covid-19 e que aumentou dessa vez. Ele relatou que começaram a fazer uma campanha de que os artistas mamavam nas tetas do governo, e que isso já demonstra o “mau-caratismo”.

+ A Fazenda 12: Luiza Ambiel diz que a filha pode estar com as “namoradinhas” e polemiza

Antonio Fagundes relembrou que eles são contra a Lei Rouanet, e que todo o patrimônio histórico brasileiro está sendo dilapidado, as sinfônicas não estão podendo sobreviver, calaram os circos e que em breve vão acabar de vez de destruir o cinema nacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com