Celebridades

Antônio Fagundes detona o uso de celulares: ‘Tá todo mundo enlouquecendo e adoecendo’

Antonio Fagundes é um dos destaque de Bom Sucesso da Globo
Antonio Fagundes é um dos destaque de Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução/Mais Você)

Antônio Fagundes é avesso a celulares e alertou para o vício causado por eles

O ator Antônio Fagundes, que está em Bom Sucesso, resolveu se manifestar sobre um assunto que todo mundo gosta: os aparelhos celulares. Contudo, ele detonou o uso desse tipo de aparelho e alertou para os perigos que todos correm.

Antônio Fagundes disse em entrevista ao Extra que ter um computador na palma da mão é viciante. Daqui a pouco, haverá um chip na ponta do dedo que captará o nosso pensamento. Como sempre gostou muito de ler, percebeu que o celular seria um concorrente grave. Então, manteve uma certa resistência a ele. Hoje em dia, percebe que essa resistência tinha uma razão de ser: as pessoas estão enlouquecendo e adoecendo com isso. O mundo não é tão rápido, colorido, alegre, urgente e charmoso quanto o mostrado na telinha, declarou.

+ Antônio Fagundes revela que pretende morrer em cena: ‘O público ficaria assustado’

Alberto é interpretado por Antonio Fagundes (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto é interpretado por Antonio Fagundes (Foto: Reprodução/Globo)

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

O ator até tem celular, mas confessa que o aparelho fica desligado a maior parte do tempo, dentro da bolsa de sua esposa. Antônio Fagundes disse que as pessoas já não o procuram tanto por telefone, sabem que não vão o achar tão fácil. Mas, quando querem, dão um jeitinho para manter contato. É até bom, porque filtra quem realmente quer e precisa falar com ele.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Além disso, Antônio Fagundes afirmou que usa Whatsapp para se comunicar com seus filhos. Facebook e Instagram, desconhece. Já deu uma olhada rápida, mas achou muito chato. Leu que tem gente que conquistou milhões de seguidores, acompanhados de ansiedade e depressão. A civilização lutou décadas pelo direito à privacidade, e agora se expõe dessa forma. “Essa molecada se depara com centenas de fotos por dia que nem vê direito, só vai metendo o dedo para “dar like”. Estão todos loucos!”, sentenciou o artista da Globo.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics