Bom Sucesso Novelas

Antonio Fagundes passará horas em cadeira de rodas para viver personagem com “pé na cova” em Bom Sucesso

O veterano Antonio Fagundes estará na próxima novela das sete Bom Sucesso
O veterano Antonio Fagundes estará na próxima novela das sete Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
A novela Bom Sucesso será a substituta da trama Verão 90

A fornalha da Globo está com tudo a substituta da atual Verão 90 já está sendo gravada, aliás desde o carnaval, entre os destaques da novela Bom Sucesso estarão o veterano Antonio Fagundes e Grazi Massafera.

A história escrita por Paulo Halm e Rosane Svatman que conquistaram o público da Globo com a novela Totalmente Demais com Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Fabio Assunção estão de volta para dar mais valor as relações humanas. Ou pelo menos retratar essa relação de uma forma única na televisão brasileira.

Grazi Massafera será Paloma, uma jovem mulher batalhadora e mãe de três filhos que tem o sonho de ser passista na escola de samba onde trabalha como costureira, em determinado momento ela chutará o pau da barraca ao descobrir que tem uma terrível doença. Acreditando que irá morrer em pouco tempo ela tentará fazer a sua vida valer a pena, porém, humilde ela só se meterá em confusão. Essa trama se ampliará quando Paloma descobrir que o seu diagnóstico estava errado e quem está prestes a morrer é um empresário podre de rico chamado Alberto que será interpretado por Antonio Fagundes.

Os dois se conheceram graças a esse erro no diagnóstico do hospital e ele irá se encantar por Paloma, sendo assim, pedirá que ela aceite a proposta de trabalhar como a sua cuidadora. Conforme a doença for deteriorando, Antonio Fagundes usará cadeiras de rodas para as suas cenas nos estúdios da Globo. Mas, aí você pergunta: “Qual é a doença dele?” e a resposta quem dará é o próprio Fagundes: “Sugeri que a gente não falasse. Porque senão terá sempre alguém dizendo: ‘Ah, mas meu avô teve e não foi assim’. O que importa são as relações humanas e os sentimentos que a doença traz à tona”, disse o ator em entrevista ao jornal O Globo.

A VILANIA DE BOM SUCESSO

Depois que Paloma aceitar ser a cuidadora de Alberto muitas confusões acontecerão e Bom Sucesso promete nos deixar ligadinhos na Globo. Alberto é um homem milionário e muitas pessoas estão de olho em sua fortuna, o fato do empresário estar doente será comemorado pleo personagem de Armando Babaioff.

Ele será casado com Nana (Fabiula Nascimento) que é filha de Alberto. Advogado que cuida dos interesses financeiros da família e que quer se apropriar de tudo já que o outro filho de Alberto não quer saber da fortuna do pai. O personagem de Armando Babaioff terá uma amante que será vivida por Sheron Menezzes, juntos eles são os grandes vilões de Bom Sucesso. Nomes como Ingrid Guimarães, Rafael Infante, Helena Fernandes, Lúcio Mauro Filho, David Junior estão confirmados no projeto.

Grazi Massafera será parceira de Antonio Fagundes na novela novela da Globo Bom Sucesso
Grazi Massafera será parceira de Antonio Fagundes na novela novela da Globo Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

TRIÂNGULO AMOROSO ENTRE GRAZI, FAGUNDES E ROMULO

Para ter a fortuna de Alberto, o marido de Nana acusará Paloma de ser uma mulher impostora e vigarista. Além de disso, a protagonista viverá um impasse já que precisará do emprego como cuidadora do personagem de Antonio Fagundes e enquanto ele estará apaixonado por ela. A jovem só nutrirá amor fraternal e carinho por ele, quem ela gostará de verdade será de seu filho interpretado por Romulo Estrela.

Os dois viverão em pé de guerra já que o rapaz desconfiará as intenções de Paloma e depois que os dois não conseguirem esconder a paixão que sentem um pelo o outro, Romulo Estrela e Antonio Fagundes brigarão por Grazi Massafera. ><

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics