Celebridades

Antonio Fagundes rasga o verbo, volta a massacrar Regina Duarte e manda recado na lata

Alberto (Antonio Fagundes) ficará à beira da morte em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Fagundes durante cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Antonio Fagundes resolveu se manifestar novamente sobre decisão de Regina Duarte em assumir cargo no governo

Parceiros de trabalhos e amigos de longa data, o ator Antonio Fagundes e a atriz Regina Duarte já estiveram juntos em algumas novelas da TV Globo. Após ter aceitado o convite de atual representante do país, Jair Messias Bolsonaro, para substituir Roberto Alvim na Secretaria Especial da Cultura, a atriz vem dando o que falar e sendo assunto na mídia. 

Em um comentário publicado pela revista Veja Rio, Antonio Fagundes falou sobre a presença da antiga colega de TV Globo Regina Duarte na frente da secretaria da Cultura. “Ela está se queimando de todos os lados. O cobertor é muito curto”, avaliou o veterano, que fez par romântico com a atriz em diversas novelas da emissora carioca.

Atualmente com 70 anos, Antonio Fagundes ainda contou à Veja Rio que está cumprindo o isolamento social por causa do novo coronavírus ao lado da mulher Alexandra e aproveitado o tempo livre para ler livros.

Regina Duarte, Jair Bolsonaro e Antônio Fagundes (Foto: Montagem/TV Foco)
Regina Duarte, Jair Bolsonaro e Antônio Fagundes (Foto: Montagem/TV Foco)

Anteriormente, o ator já havia detonado a decisão de Regina Duarte. Para o jornal O Globo, Antonio Fagundes, que se destacou em mais uma novela, Bom Sucesso, trama das 19 horas que chegou ao fim em janeiro, disse que tem pena de artistas que se envolvem no meio político e torce para que Regina não se queime enquanto estiver à frete do cargo.

“Sobre Regina,tenho sempre pena de artista que entra nessa jogada. Temos tanta coisas para fazer e o jogo sujo da política só pode trazer coisa ruim. Torço para que a Regina não saia queimada”, disse Antonio Fagundes durante a conversa.

Ator não entende a fama de bonito

Na ocasião, ele ainda falou sobre ser considerado galã até os dias atuais: “Você não se faz galã, as pessoas é que te fazem. Até porque ser bonito ou não é relativo. Eu, particularmente, não sou meu tipo de homem. Nunca entendi quando dizem que sou bonito. Homem bonito para mim é Mastroianni, Brad Pitt”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.