DECLARAÇÃO

Antônio Fagundes fala da amizade com Jô Soares

08/08/2022 às 12h09

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Ator Antônio Fagundes (Foto: Divulgação)

Ator usou suas redes sociais para falar da amizade com Jô Soares

A morte de Jô Soares comoveu o Brasil e muito anônimos e famosos fizeram questão de prestar homenagens ao comunicador, que nos deixou na última sexta-feira (5). Entre os artistas que usaram as redes sociais para compartilhar momentos com Jô e exaltar gratidão pelo humorista está o ator Antônio Fagundes. 
Em seu Instagram, o ator compartilhou uma entrevista que concedeu para Jô, onde aparece beijando suas mãos e ressaltando a importância da amizade entre eles.  “Sua bênção, querido amigo. Tive a honra e o prazer de partilhar sua amizade. Impossível pensar a arte, o humor, a inteligência no Brasil sem sua presença. Como sentiremos sua falta”, escreveu Antônio Fagundes
Durante o bate-papo, os artistas falaram sobre teatro. Jô Soares indagou Fagundes sobre sua nova peça teatral e disse que iria assistir. O ator, então, comemorou e lembrou que a amizade dos dois era antiga.  “Ele vai assistir finalmente. O nosso amor é antigo”, disse Antônio Fagundes animado.
Antônio Fagundes e Jô Soares
Antônio Fagundes usou seu Instagram para prestar homenagem e Jô Soares (Reprodução/Instagram)

HOMENAGENS A JÔ CONTINUAM

Além dos artistas, as emissoras pelas quais Jô Soares passou também mudaram a programação para dedicar homenagens ao comunicador.  O SBT exibiu a última edição do programa “Jô Soares Onze e Meia”. Já a Globo fez várias homenagens ao humorista ao logo de toda a sua programação e todos os programas da emissora.
No dia em que o Jô faleceu, o Jornal Nacional, com William Bonner e Ana Paula Araújo, fez uma homenagem pra lá de especial ao artista. Além de dedicar mais da metade do Jornal Nacional à despedida de Jô Soares, Bonner e Ana Paula decidiram fazer um minuto de silêncio.
Durante  o telejornal, o âncora do Jornal Nacional também leu uma nota de Roberto Irineu Marinho, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo. “Perdemos hoje uma das figuras mais geniais da nossa cultura”, dizia um trecho do comunicado.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Antônio Fagundes
Jô Soares
Aline Fonseca

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.