Antônio Fagundes contou uma história do passado, quando sofreu um acidente e precisou ficar trancado dentro de casa
Antônio Fagundes é um dos atores mais cobiçados do Brasil. Dono de papéis memoráveis na TV, no cinema e no teatro, o eterno galã é muito discreto sobre a vida pessoal.
Na verdade, pouco se sabe sobre o que ele faz quando está longe das câmeras. Mas, em uma recente entrevista ao jornal Extra, o veterano revelou uma situação do passado, que o deixou imóvel na cama, doente e sem possibilidade de levantar da cama.
Sem revelar qual foi acidente, Antônio Fagundes expôs que, durante a recuperação, a impossibilidade de se mexer causou nele um grande vício na leitura, que era a única coisa que podia fazer. “Eu costumo dizer que todos os livros são de autoajuda”, disse o famoso.
“A partir do momento que você entra em contato com uma outra realidade, que não é a sua, é capaz de se colocar no lugar de outra pessoa, exercer a sua compaixão por ela e entender o seu universo, você está se ajudando, crescendo, se modificando”, explicou o artista.
Veja também

Antônio Fagundes expõe passado com galã da Globo em vídeo e assume: “Tive ao meu lado”

“A Globo está se arriscando”, demitido, Antônio Fagundes se vinga, assina com rival e detona o que viu

Susana Vieira e Antônio Fagundes tem barraco, briga e desentendimento em gravação na Globo: “Aplaudindo”
Saída da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Antônio Fagundes, por exemplo, abandonou o contrato de exclusividade e vai trabalhar no grupo somente por obra definida.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários