Antônio Fagundes

Antônio FagundesCelebridades

Após recusar oferta da Globo, Antônio Fagundes expõe que é viciado e sofre com memória: “Não conseguia”

Aos 73, Antônio Fagundes descobre doença devastadora, perde movimentos na cama e pior é anunciado: "Imóvel"
Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)

Aos 72 anos, Antônio Fagundes revela verdadeiro vício e não consegue mais largar 

O ator veterano e ex-galã de novelas, Antônio Fagundes, fez uma revelação bombástica de vida pessoal. Em uma entrevista concedida ao canal por assinatura GNT, em 2021, o astro lamentou o descontrole que passa após ter criado o vício terrível de jogar jogos eletrônicos.

Antônio Fagundes se encantou pelos vídeogames. “Fiquei, realmente, uma semana sem dormir com esse negócio, que é uma loucura. Uma coisa, realmente fantástica”, disse o ator, durante sua participação no programa “Papo de Segunda”, comandado por Fábio Porchat.

Antônio Fagundes ainda lamentou a perda de sua concentração em algumas atividades comuns em seu dia a dia. “O que mais me preocupou foi a volta. Na volta, eu não conseguia me concentrar mais. Aquele foco que a leitura exige de certa forma, eu perdi no joguinho”, revelou o veterano.

+Lilia Cabral sofre acidente brutal em gravações na Globo e assusta com consequência: “Médico desmaiou”

Algum tempo depois, Antônio Fagundes foi um dos convidados no programa de “Faustão na Band”, e participou do quadro “Pizzaria do Faustão”, ao lado de Elba Ramalho e Alexandra Martins.

Antônio Fagundes falou novamente do vício em videogames no Faustão
Antônio Fagundes falou novamente do vício em videogames no Faustão (Reprodução / Band)

Os convidados de Faustão conversaram sobre vários assuntos importantes e em um dos momentos, o ator veterano ainda comentou sobre seu vício em videogame, e revelou que chegou a suar camisas de tão concentrado que ficava durante as partidas dos jogos eletrônicos.

+Por 51 anos na Globo, Regina Duarte pede demissão, vê falência de perto e implora: “Preciso de dinheiro”

PROPOSTA INDECENTE

Antônio Fagundes ignorou uma proposta da emissora Globo ao ser chamado para atuar no remake da novela “Pantanal”, atualmente no ar na faixa das 21h.

Antônio Fagundes recebeu uma proposta da Globo que não o agradou em nada, portanto, o veterano não pensou duas vezes antes de abrir mão de seu contrato com a Globo. “O novo modelo não me interessa”, afirmou ele, em entrevista exclusiva ao site Notícias da TV.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários