Antônio Fagundes

Antônio Fagundes

Após demissão e denúncia de Ana Maria, Antônio Fagundes volta à Globo e faz direção engoli-lo no horário nobre

Antônio Fagundes será destaque no Globo Repórter nesta sexta-feira -Foto: Reprodução
Antônio Fagundes será destaque no Globo Repórter nesta sexta-feira -Foto: Reprodução

O veterano vai aparecer no horário nobre pela segunda vez em 2 meses

Depois de deixar a Globo de uma forma pouco amigável em 2020, Antônio Fagundes voltará ao ar na emissora carioca nesta sexta-feira, 13. O ator será um dos entrevistados do Globo Repórter que trará uma reportagem especial sobre a memória humana.

O veterano foi anunciado oficialmente nas chamadas do jornalístico que foram ao ar na grade matinal e segundo o site RD1, Fagundes terá um grande destaque no programa de Sandra Annenberg e Glória Maria, por conta da sua capacidade de decorar textos rapidamente.

O dom de Fagundes já havia se tornado tema de uma matéria feita por Ana Maria Braga, que denunciou um segredo do ator veterano: Ele só decorava os textos, quando estava prestes a entrar no set de filmagens.

Famoso nos bastidores por decorar textos com a maior facilidade, é meu amigo Antônio Fagundes. A gente pediu para ele contar o segredo dele para a gente”, disse a loira no Mais Você. Na sequência, o artista surgiu em vídeo e disse que a prática de leitura foi essencial para auxiliá-lo no processo.

“Chegava na gravação, decorava, a cena saia perfeita. Não foi sempre assim, no começo era muito difícil eu decorar, até que eu descobri um processo, era entender o que eu ia dizer, o conteúdo… O que o personagem pensava, naturalmente”, disse ele em uma de suas raras aparições na Globo depois de perder o contrato fixo com o canal em 2020.

Veja também

Antonio Fagundes será um dos entrevistados do Globo Repórter
Antônio Fagundes será um dos entrevistados do Globo Repórter- Foto: Reprodução/GloboPlay

A matéria no Globo Repórter, no entanto, não será a primeira vez que Antônio Fagundes ressurge no horário nobre da Globo após sua saída da emissora. Em abril, na noite da final do BBB, o ator roubou a cena em um comercial milionário da Amazon Prime Video.

Na ação que promovia a nova série da saga ‘Senhor dos Anéis’, Fagundes interpretava um mago da época medieval e se juntou a Tiago Leifert para promover o produto da empresa rival.

ANTONIO FAGUNDES NEGOU PARCERIA COM A GLOBO APÓS DEIXAR O CANAL

Para quem não se lembra, Antônio Fagundes foi um dos primeiros veteranos a perderem o contrato fixo com a Globo. Depois da má repercussão sobre a demissão do ator, a emissora ainda lhe ofereceu um contrato por obra para que ele participasse da novela Pantanal, mas Fagundes não aceitou.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator disse ainda que considerou a proposta indecente e o que o novo modelo de negócios da Globo não o interessa.

“Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro]. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disse ele na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários