Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Terra e Paixão – Antônio impõe condição chocante para que Daniel seja escolhido como sucessor: “Não posso”

Antônio e Daniel em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Antônio e Daniel em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Antônio vai encurralar Daniel em Terra e Paixão

Desde os primeiros capítulos de Terra e Paixão, a sucessão nos negócios de Antônio (Tony Ramos) está provocando um casos na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Irene (Gloria Pires) inferniza o marido para que ele escolha Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório) na novela das nove da Globo e que Caio (Cauã Reymond) fique de fora.

SAIBA MAIS! Vai na Fé – Canalha, Theo tenta abusar de Kate debaixo do nariz de Rafa: “Nojento”

Porém, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, Antônio decidirá impor uma condição chocante para que o personagem de Johnny Massaro assuma de vez o poder.

A exigência do personagem de Tony Ramos será ele se casar com Graça (Agatha Moreira). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, onde o telespectador da trama verá o ricaço conversando com Daniel e ao mesmo tempo, impondo pressão sobre ele.

Veja também

“Mas Daniel, para assumir esse cargo, é bom que seja casado. Marque de uma vez o casamento com a Graça”, disparará Antônio. Porém, o amado de Aline (Barbara Reis) será bem direto e verdadeiro na resposta. “Não posso”, cravará o fazendeiro.

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

ENCURRALADO?

Nesse momento, o marido de Irene ficará em choque, visto que ele acreditava que esse seria o maior sonho do herdeiro, ser o seu sucessor em Terra e Paixão.

“Não pode por quê se eu estou mandando?”, reagirá Antônio. “Eu estou apaixonado por outra mulher”, confessará Daniel. Ríspido, o ricaço não fará questão de conhecer a tal pessoa por quem o filho está interessado.

Em contrapartida, Irene resolverá agir em prol de ajudar Daniel e decidirá procurar Aline novamente para ‘obrigar’ a viúva a romper de vez com o filho, uma vez que Antônio deserdará o rapaz, caso ele não se case com Graça e principalmente se descobrir que o advogado estaria se relacionando com a sua maior rival.

 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]