Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Sem nenhum pudor: Antônio foge da cadeia e invade igreja às pressas para matar Aline de vez em Terra e Paixão

Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Nesta quinta (18) irá ao ar o penúltimo capítulo de Terra e Paixão

A saga que narra a história de Antônio La Selva (Tony Ramos) tentando roubar as terras de Aline (Barbara Reis) não poderia ter um desfecho diferente em Terra e Paixão.

Isso porque o fazendeiro não só conseguirá fugir da cadeia, como ainda atormentará a vida da mocinha da novela das nove da Globo. Nem no dia de seu casamento, Aline conseguirá ter paz na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

SAIBA MAIS! Irene faz Marino de otário e Antônio arma fuga da prisão: 2 reviravoltas dos vilões de Terra e Paixão

Com a ajuda de Silvério (Samir Murad), o fazendeiro conseguirá dar uma rasteira em Marino (Leandro Lima) em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (18).

Antônio surgirá no último capítulo de Terra e Paixão para acabar com a “raça” de seus inimigos. 4 desfechos foram gravados para o fim do personagem, onde em um deles, o ricaço acabará morrendo em uma sequência que contará com Caio (Cauã Reymond) e Aline.

Veja também

Ele irá até a igreja disposto a destruir a produtora rural de acordo com informações do Notícias da TV. “Acabar com essa viúva dos infernos vai ser o maior prazer da minha vida”, chegará a anunciar ele, sozinho, antes de invadir a cerimônia.

Escondido num canto da igreja, o todo-poderoso planejará seu ataque. Tudo indica que as coisas sairão do controle, onde Antônio deve morrer no final da trama, enquanto Irene (Gloria Pires) continuará foragida.

Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

REVELOU DETALHES DO FINAL DA NOVELA?

Por outro lado, Tony Ramos revelou ter gravado quatro finais diferentes para seu personagem. Em entrevista ao Portal Leo Dias, o  veterano deu mais detalhes sobre a reta final da trama.

“Eu já participei de novelas onde o final só era definido faltando um ou dois dias antes da edição final e agora fiquei sabendo que das quatro versões que gravei para a final, eles irão escolher qual será a oficial nesta sexta-feira. Portanto, as apostas estão sendo feitas e cada um acha que será assim ou assado. Só na sexta-feira, às 21h20, é que as pessoas terão mesmo esta final”, revelou Tony Ramos.

Ainda mais, o intérprete de Antônio aproveitou para revelar ao telespectador o que podem esperar para a reta final de Terra e Paixão, que será substituída por Renascer na próxima segunda (22). Tony Ramos pontua que as últimas sequências serão repletas de emoções.

“Bom, o que o público pode esperar nessa última semana de Terra e Paixão é o que nós estamos tentando oferecer com o maior carinho para vocês. Essas últimas três semanas tiveram uma emoção atrás da outra e depois de cada comercial tem uma novidade”, disse o ator da Globo.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]