Coronado a caminho, substituto pra Fagner e trio fora: Antônio Oliveira chega com 3 bombas no Corinthians

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/02/2024 13:29

2 min

Coronado a caminho, substituto pra Fagner e trio fora: Antônio Oliveira chega com 3 bombas no Corinthians - Montagem Tv Foco
Coronado a caminho, substituto pra Fagner e trio fora: Antônio O...
Continua depois da publicidade

Antônio Oliveira chega com 3 bombas no Corinthians no começo do seu trabalho

Antônio Oliveira chega no Corinthians em meio a um caos total, e com isso já tem 3 bombas para tentar desarmar ainda no começo da temporada de 2024, temporada que não começa nada boa para os corinthianos.

Continua depois da publicidade

Focado no mercado de transferência, o Corinthians tem interesse na contratação de Igor Coronado, que estava defendendo as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas acabou de rescindir seu contrato e ficar livre no mercado.

Ao ter seu contrato rescindido, Coronado tem dado sua preferência ao Corinthians, pois tem o sonho em jogar no Timão, por ser o time do seu coração, com isso seu agente, Rafael, está em constantes conversas com a alta cúpula corinthiana para acertarem sua contratação.

Continua depois da publicidade
Coronado a caminho, substituto pra Fagner e trio fora: Antônio Oliveira chega com 3 bombas no Corinthians - Foto | Reprodução: Internet

Coronado a caminho, substituto pra Fagner e trio fora: Antônio Oliveira chega com 3 bombas no Corinthians – Foto | Reprodução: Internet

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do portal, ‘ESPN’, depois de meses de negociações, o Corinthians finalmente acertou a contratação do lateral direito, Matheuzinho, que estava defendendo as cores do Flamengo.

Continua depois da publicidade

Para chegar no Parque São Jorge, o Corinthians teve que desembolsar 4 milhões de euros, cerca de R$21,4 milhões na cotação, por 60% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos de idade, que vinha sendo a terceira opção de Tite no Flamengo, atrás de Varela e Wesley. O vínculo de Matheuzinho com o Timão será de 3 temporadas, ou seja, até o fim de 2027.

Leia também

Antes deste acerto pela compra do jogador, o Corinthians e o Flamengo estavam discutindo um empréstimo de Matheuzinho, porém não chegaram em um acordo e o lateral deve que voltar à Gávea.

Continua depois da publicidade

Isso porque em meio as negociações, o lateral já estavam treinando junto com os jogadores do Timão por cerca de 1 semana, mesmo sem estar com contrato assinado.

Coronado a caminho, substituto pra Fagner e trio fora: Antônio Oliveira chega com 3 bombas no Corinthians - Foto | Reprodução: Internet

Coronado a caminho, substituto pra Fagner e trio fora: Antônio Oliveira chega com 3 bombas no Corinthians – Foto | Reprodução: Internet

Trio fora do Coringão?

Com os péssimos resultados neste começo de temporada de 2024, alguns torcedores do Corinthians perderam a paciência com alguns jogadores, principalmente aqueles mais experientes, e que conhecem mais o clube, como: Cássio, Fagner e Maycon.

Dito isso, grande parte da torcida do Timão, querem que esses jogadores vão para o banco de reservas, pois estão longe de viver seus melhores momentos dentro de campo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: