ADEUS

 ADEUS: António Oliveira demite 2 nomes de peso do Corinthians ao vivo após a 11º rodada: “Não vai fazer falta”

24/06/2024 às 10h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
António Oliveira sofre baixa no Corinthians com saída (Foto: Divulgação)

António Oliveira crava duas demissões no Corinthians ainda na temporada de 2024

António Oliveira ganhou mais uma nova oportunidade de permanecer no comando técnico do Corinthians

Isso porque na tarde do último domingo (23), o Timão foi até Curitiba enfrentar o Athletico-PR e acabou saindo com um ponto conquistado após o zagueiro Cacá balançar as redes já nos acréscimos da partida. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

António ainda está balançando no cargo de técnico do Corinthians, e em uma próxima derrota ele pode acabar dando adeus ao Parque São Jorge. 

Mas o que mais chamou a atenção dos torcedores corinthianos e dos jornalistas que estavam marcando presença na sala de coletiva de imprensa foram as falas de António em relação a dois jogadores que não atuarão mais com a camisa do Timão. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Ao ser perguntado sobre Carlos Miguel, António comentou: Não, Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Comigo vão estar aqueles que querem estar no Corinthians. Quem não quiser estar, não vai fazer falta nenhuma”, disse António. 

O português também falou do volante argentino Fausto Vera, que pelo segundo jogo consecutivo não esteve entre os relacionados. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico António Oliveira pode ser demitido do Corinthians - (Foto: Reprodução- / Internet)
O técnico António Oliveira pode ser demitido do Corinthians – (Foto: Reprodução- / Internet)

“Fausto Vera também está nesta lista que falei, sobre querer ficar no Corinthians, portanto ele não joga mais”, completou. 

Quando o Corinthians foi fundado?

O Sport Club Corinthians Paulista, comumente referido como Corinthians, ou ainda pelo seu acrônimo SCCP, é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1 de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro Bom Retiro.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Corinthians
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.