Adeus definido: António Oliveira tem veredito de DEMISSÃO no Corinthians e Augusto escolhe técnico de rival

13/06/2024 às 9h58

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Corinthians - Montagem Tv Foco

António Oliveira tem veredito final sobre demissão e Augusto Melo escolhe o seu substituto

A atual situação do Corinthians não está nada boa, isso porque os problemas políticos do clube vem afetando diretamente o desempenho da equipe de António Oliveira

Desde que assumiu a presidência do Timão, Augusto Melo não tem vivido com tranquilidade, pois diversas acusações estão acontecendo nos seus primeiros seis meses de gestão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde casos de polícia, até mesmo atraso nos salários de funcionarios e jogadores do clube, que segundo fontes estão muito irritados com a falta de pagamentos. 

Mas de última hora, uma informação dada pelo jornalista Samir Carvalho caiu como bomba nos torcedores do Timão, em relação a permanência de António Oliveira. 

Continua após o Veja Também

Veja também

O técnico António Oliveira pode ser demitido do Corinthians - (Foto: Reprodução- / Internet)
O técnico António Oliveira pode ser demitido do Corinthians – (Foto: Reprodução- / Internet)

Isso porque embora o time esteja classificado para as fases finais da Copa do Brasil e da Conmebol Sul-Americana, o time do Corinthians não consegue vencer no Campeonato Brasileiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já são 8 rodadas disputadas, e o Timão conseguiu somar apenas 6 pontos, com somente uma vitória, três empates e quatro derrotas, com isso o time de António Oliveira está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. 

Caso o Corinthians não ganhe no próximo domingo (16) diante do São Paulo, na NeoQuimica Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão, António Oliveira deve acabar sendo demitido do cargo de treiandor do Timão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E de acordo ainda com Samir Carvalho, o nome de um possível substituto já está na cabeça de Augusto Melo. 

E esse nome é de Juan Pablo Vojvoda, que atualmente está no comando do Fortaleza, e já vinha despertando o interesse do Timão, desde a demissão de Mano Menezes no começo deste ano. 

Vojvoda - (Reprodução Internet)
Vojvoda – (Reprodução Internet)

Porque a Vai de Bet não é mais patrocinadora do Corinthians?

A Vai de Bet, uma casa de aposta que tinha contrato assinado com o Corinthians até 2026, reincidiu seu vínculo com o clube na última sexta-feira (07), após investigação de um repasse financeiro de mais de R$ 1 milhão que a empresa Rede Social Midia Design (intermediária do negócio), fez a uma empresa que não existe, a Neoway Soluções Integradas. As informações são do portal GE.

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Corinthians
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.