Notícias da Televisão

Notícias da TelevisãoNovelasRecord

Antônio Petrin estará em “Escrava Mãe”; saiba mais sobre seu personagem

Antonio Petrin Caracterizado para a nova novela “Escrava Mãe” (Foto: Reprodução/ Antonio Chahestian)

O ator Antônio Petrin, que teve seu último papel nas novelas em “Em Família”, participará da próxima produção da Record “Escrava Mãe”, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Seu personagem na trama de Gustavo Reiz será Custódio Avelar, um coronel e proprietário do engenho que abrigará os protagonistas da história, uma das principais fazendas açucareiras da região onde se darão os fatos. Além disso o dono do Engenho do Sol aceitará a escrava Juliana (Gabriela Moreyra) e irá criá-la junto com suas filhas.

“Escrava Mãe” sucederá “Os Dez Mandamentos” no horário. Nos papéis principais, estão os protagonistas Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho e os vilões Fernando Pavão e Thais Fersoza.

Antônio Petrin tem 76 anos e uma extensa carreira na televisão, cinema e teatro. Ele tem passagens na Manchete, Globo, Record, Band, GNT e SBT e seu papel mais lembrado foi em “Pantanal” como Tenório.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários