TV Foco

Anunciante quer Daniella Cicarelli em novo projeto na Band

A apresentadora Daniella Cicarelli poderá ganhar uma nova chance na Band. A morena, que apresentou na emissora os programas “Quem Pode Mais?” e “Zero Bala”, está na ‘geladeira’ do canal desde o início desse ano.

Porém, de acordo com a jornalista Keila Jimenez, um grande anunciante da emissora estaria interessado em contar com a apresentadora à frente de um novo projeto. Ainda não foram revelados detalhes da atração.

Caso o projeto ganhe sinal verde do canal, essa será a segunda vez que um anunciante banca a presença de Cicarelli na Band. No fim de 2009, uma montadora de carros exigiu que o “Zero Bala” fosse comandado pela ex-modelo.

A apresentadora estreou na telinha em 2001 como atriz, interpretando Larissa, na novela “As Filhas da Mãe”, na Globo. Em 2003, foi convidada pela MTV a ser tornar apresentadora da emissora musical. Lá, apresentou programas como “Notícias de Biquíni”, “Beija Sapo” e “Batalha de Modelos”. Em 2008, trocou a MTV pela emissora do Morumbi.

NaTelinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco