Urgente

“É um gigante”: O anúncio decisivo de Augusto Melo na Band ao cravar sobre venda do Corinthians e nova SAF


Augusto Melo, Band, Corinthians e SAF - (Reprodução Internet)

Timão passa por momento difícil mas Augusto Melo já tem decisão cravada

Durante programa G4 da emissora Band, o entrevistador Arnaldo Ribeiro questionou Augusto Melo sobre a possibilidade do Corinthians se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e o presidente do clube deu anúncio decisivo sobre venda do time.

Segundo o diretor financeiro do Corinthians, Rozallah Santoro, que forneceu entrevista ao canal “Meu Timão” o clube enfrenta dívida de R$ 1,65 bilhão, e Augusto Melo crava decisão sobre possibilidade de SAF para o Timão.

O QUE AUGUSTO MELO FALOU SOBRE CORINTHIANS SER SAF?

“Eu sou contra completamente a SAF em termos de Corinthians, o Corinthians é um gigante, é uma das marcas mais valiosas do mundo na minha opinião, é uma marca muito forte brasileira, sem dúvidas é a maior.” iniciou o atual presidente do Corinthians em entrevista.

“O Corinthians não precisa de SAF, nós temos a maior torcida, temos a torcida mais consumista do país, nós estamos na região mais rica do país e hoje nós temos ali praticamente uma receita e déficit mais ou menos balanceada ,o que precisa saber é ter um gestor que saiba conduzir essa situação financeira, não gastar errado, não gastar mais do que se arrecada, que é isso que eles vem fazendo.” finalizou Augusto Melo.

A entrevista ocorreu em outubro de 2023 e gerou polêmica sobre resposta de Augusto Melo que ainda se elegia presidente do clube por alegar que “O Corinthians não precisa de SAF”.

Veja também

O Corinthians elegeu Augusto Melo seu novo presidente para o triênio 2024-2026 em 25 de novembro de 2023.

Durante eleição para o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo teve falar contrárias ao seu oponente, André Negão, que não descartava uma SAF no Clube, e para ele a oportunidade era vista com bons olhos, desde que estudada.

“Precisa-se criar um grupo de análise e ver a melhor forma que essa SAF se colocaria no Corinthians[…] Então, você vai ter que buscar dinheiro no mercado e, para isso, sabe que vai ter que se transformar em SAF. Vamos ter que fazer um estudo, pegar pessoas de mercado, que consigam entender, nos ilustrar com informações que possamos transmitir dentro do conselho, mostrar aos associados. Eu vejo com bons olhos…” disse André Negão ao CNN Esportes.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]