São Paulo

São Paulo

“Necessário”: O anúncio DECISIVO de Casares ao cravar sobre demissão de técnico do São Paulo

Casares fez anúncio decisivo sobre demissão de técnico do São Paulo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Casares fez anúncio decisivo sobre demissão de técnico do São Paulo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

O anúncio decisivo do presidente do São Paulo ao cravar decisão quanto a demissão de técnico do tricolor

E o presidente do São Paulo, Julio Casares, em uma entrevista concedida ao CNN Esportes S/A, chegou a fazer uma declaração sobre a demissão de um dos maiores técnicos que passou pelo  tricolor paulista.

Estamos falando de Rogério Ceni, que após anos tomando a frente do São Paulo, agora atua como  técnico o Bahia, e ainda tem a oportunidade de mostrar as suas habilidades como professor, e ensinar tudo o que aprendeu dentro dos campos.

A entrevista em que o assunto virou pauta novamente foi ao ar no dia 18 de jun. de 2023.

Decisão difícil

Ao ser questionado sobre a demissão, Casares anunciou que cravou essa decisão de forma muito dífícil:

 “Olha essa é uma pergunta realmente que eu… essa questão, eu dormi com ela algumas vezes, né? Qual o momento que eu teria que acontecer isso? Quando você contrata um ídolo, você tem que pensar depois no fim desse casamento… como será? Como seria?” 

Veja também

Ele então prosseguiu detalhando o processo:

“O Diniz estava saindo, foi uma transição… Depois veio Rogério e agora veio o Dorival, não é uma quantidade grandiosa de troca em 3 anos, né? E agora temos o Dorival.

Eu não procuro, não interrompo um trabalho, mas quando você sente que é necessário para preservação do tempo, até do profissional, você faz de forma clara.

Então não foi fácil, eu chamei Rogério Rogéria, nós temos aqui que conversar de forma adulta, você é um grande técnico, é um grande profissional, certamente vai brilhar ainda mais porque já brilhou, foi campeão pelo Flamengo…

E as portas de São Paulo estarão sempre abertas para você nesse momento”

Casares  finalizou dizendo que houve uma conversa franca, sobre a decisão.

Quando Rogerio Ceni foi demitido do São Paulo?

Rogério Ceni foi demitido dia 19 de abril de 2023, um dia depois de o São Paulo vencer a Academia Puerto Cabello pela Sul-Americana.

De acordo com o Globo Esporte, da Globo, o desempenho da equipe nos jogos recentes, ruim, foi considerado para a decisão. Contratado em outubro de 2021, Ceni esteve em 107 jogos, com 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas, e  foi substituído por Dorival Júnior.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.