Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Anúncio de morte de Ticiane Pinheiro causa comoção nacional e homenagens são feitas: “Difícil acreditar”

Ticiane Pinheiro presta homenagem ao amigo, Rodrigo Scarpa (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro presta homenagem ao amigo, Rodrigo Scarpa (Foto: Divulgação)

Após a morte do fotografo Rodrigo Scarpa, as redes sociais foram inundadas de homenagens

A morte de Rodrigo Scarpa, fotografo do mundo das celebridades, que faleceu decorrente de um câncer no intestino, nesta segunda-feira (25), causou uma enorme comoção no mundo dos famosos, já que o profissional era muito querido no meio.

Através de seu perfil oficial do Instagram, Ticiane Pinheiro prestou homenagem a morte do amigo, que descobriu a doença recentemente:

“Está tão difícil de acreditar, você tão jovem, tão cheio de vida, tão alegre, tão carinhoso com todos. Vou sentir falta das nossas danças, da sua alegria, de chegar numa festa e encontrar você e a Manu me chamando para tirar fotos, das nossas risadas, de você reclamando porque não te chamei para fazer tal foto boba em casa mesmo … aí Rodrigo, quanta falta vc já está fazendo. Descanse em paz meu amigo!!! Que Deus conforte o coração da sua mãezinha, da Nice e da nossa Manu. Vc fez parte dos melhores momentos da minha vida! Amo vc para sempre”, escreveu Ticiane Pinheiro.

O fotógrafo e fundador da agência de fotografia BrazilNews, tinha 44 anos e estava internado há uma semana no Hospital Sancta Maggiore Dubai, em São Paulo. Rodrigo era casado com a também fotógrafa Manuela Scarpa. Os dois não tinham filhos.

Veja também

Após a morte, Manuela Scarpa também se manifestou, por meio do perfil da agência Brazil News no Instagram: “Foram quase 19 anos juntos de pura felicidade… Mas hoje o amor da minha vida partiu para morar com Jesus. Triste por saber que não vou mais ter meu companheiro de TODAS as horas por perto, mas feliz por saber que ele está no melhor lugar e sem sofrimento. Deus deu o melhor para ele até o fim. Só posso te dizer que te amo pra sempre”, escreveu.

A MORTE ABALOU O PAÍS

Além de Ticiane e Manuela Scarpa, outros famosos escreveram sobre a morte de Rodrigo nas redes sociais, entre eles: Eliana, Rodrigo Faro, Isabella Fiorentino, Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Luciana Cardoso, Andrea Guimarães, Marina Ruy Barbosa e Claudia Leitte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários