Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

“Triste por sua partida”, anúncio de morte de cantor por Ivete Sangalo abala o Brasil: “Siga em paz”

Letieres Leite, cantor parceiro de Ivete Sangalo morreu hoje (Foto: Divulgação)
Letieres Leite, cantor parceiro de Ivete Sangalo morreu hoje (Foto: Divulgação)

Morre, aos 67 anos, o cantor Letieres Leite, músico parceiro de Ivete Sangalo

Nesta quarta-feira (27), morreu, aos 67 anos, Letieres Leite, cantor parceiro de Ivete Sangalo e Maria Bethânia. O maestro faleceu em sua casa, na Bahia, porém a família não noticiou a causa exata da morte – as informações indicam apenas que ele faleceu após passar mal.

O cantor e músico foi responsável pelos arranjos de várias canções de Ivete Sangalo, como os hits: Festa, Empurra-empurra, Tô na rua e Abalou. A parceria durou mais de 12 anos.

Muito abalada, a baiana fez questão de homenagear Letieres Leite através de seu perfil oficial no Instagram:

“Meu amigo genial. Só aprendi coisas maravilhosas convivendo com você. A Deusa música nos uniu e me presenteou com essa alma linda que é a sua. Estou triste por sua partida. Não esquecerei jamais as inúmeras contribuições à música e à minha carreira, pois o seu talento é poderoso demais. Nossas viagens e nossos segredos. Te amo, maestro, por tudo e por nossa amizade eterna. Siga em paz”, escreveu a parceira do cantor.

Veja também

MORTE DE GILBERTO BRAGA

Além do cantor, morreu, na última terça-feira (26), o autor Gilberto Braga. Aos 75 anos, ele era considerado uma das grandes estrelas da alta cúpula da Globo, que detém as principais produções de novelas do país.

O falecimento do escritor foi confirmado pelo sobrinho. Segundo informações, ele havia sofrido uma perfuração no esôfago e sido internado com urgência há quatro dias. Depois disso, Gilberto Braga ainda acabou enfrentando outras complicações, que acabaram causando a morte.

“Ele vinha há alguns anos com vários problemas de saúde e passou por uma cirurgia na coluna, uma no coração e uma hidrocefalia. Então, acabou indo para o hospital na semana passada. Ele foi internado já bem mal, e lá foi constatada uma infecção generalizada por conta da perfuração no esôfago”, contou o familiar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários