Será?

“Não estou nem aí”: O anúncio de Textor ao cravar sobre venda do Botafogo pelo dobro do valor que comprou


Botafogo e John Textor - (Reprodução Internet)

Textor revela ponto sobre possível venda da equipe alvinegra

O dono da SAF do Botafogo, John Textor respondeu sobre possibilidade de venda do clube pelo dobro do valor que comprou.

Textor adquiriu a SAF do Botafogo no início do ano de 2022 e virou ídolo da torcida do clube, mas o que aflige curiosos e torcedores é sobre a possibilidade da venda do futebol do clube pelo dobro do valor que ele teria pago, e o mesmo deu a resposta.

TEXTOR VAI VENDER O BOTAFOGO?

De acordo com entrevista ao SporTV, o americano respondeu sem hesitação sobre venda do Botafogo pelo dobro do valor que ele pagou.

“Se alguém me oferecer mais dinheiro por esse clube? Quem se importa? Eu não estou nem aí. Eu vou ficar um tempo aqui. Eu sou o coproprietário da equipe , os outros proprietários são os torcedores. Eu gostaria que eles me mantivessem aqui por um tempo”, afirmou Textor.

“Não (venderia). Eu tenho 56 anos, me aposentei aos 55 e é isso que eu faço, este é meu trabalho na aposentadoria. Eu trabalho muito na aposentadoria. Eu não sei o que mais eu iria querer fazer da vida”, explicou.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]