Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Após tapa na cara, puxão de cabelo e leito de morte: Anúncio de Zezé e Luciano choca o Brasil: “Não pode ser”

Zezé, Luciano e Ivete Sangalo: Artistas são convocados por Roberto Carlos e dão show de estrelismo
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Após tapa na cara, puxão de cabelo e leito de morte: Anúncio de Zezé e Luciano choca o Brasil: “Não pode ser”

Um dos maiores sucessos do Brasil, a dupla Zezé di Camargo e Luciano também tem seu nome constantemente envolvido em polêmicas na mídia. Brigas familiares, fim da dupla e até promessa no leito de morte viraram notícias recentes envolvendo os irmãos Camargo.

Dentre as brigas envolvendo a família, uma delas foi o barraco envolvendo a cantora Wanessa, filha de Zezé, e sua noiva, Graciele di Camargo, que assumiu o romance com o sertanejo enquanto ele ainda estava casado com Zilu, mãe da cantora.

Acontece que, no começo da relação entre os dois, Wanessa chegou enfurecida nos bastidores de um show do pai e puxou Graciele Lacerda pelos cabelos. Segundo o que foi contado pelo próprio Zezé, Graciele teria tomado um tapa na cara de Wanessa e caído no chão em seguida. O momento estremeceu a relação da família e foi uma grande polêmica na época.

Graciele Lacerda apareceu curtindo as férias junto de Wanessa e netos de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Recentemente, Graciele Lacerda apareceu curtindo as férias junto de Wanessa e netos de Zezé Di Camargo mostrando que a família está em harmonia  (Foto: Reprodução)

PROMESSA EM LEITO DE MORTE E FIM DA DUPLA

Muito se falou sobre o fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano após Cleo Loyola, ex de Luciano, expor as confusões dos bastidores da dupla, o que deixou os fãs preocupados.

As especulações acabaram ganhando ainda mais força quando Luciano ingressou em sua carreira solo no mundo Gospel. Na época, Seu Francisco, pai dos artistas, ciente do burburinho, precisou interferir.

Veja também

Ele fez com que Zezé e Luciano prometessem que iriam continuar juntos, pelo menos até a sua morte, o que infelizmente aconteceu no fim de 2020.

Vale lembrar que Seu Francisco foi quem lançou a dupla no mundo da música e seria doloroso ver os irmão se separarem. Desde a sua partida, o público vem considerando a possibilidade de um possível fim, mas os próprios artistas negam a possibilidade em anúncio, e revelaram que vão continuar trabalhando juntos, chocando o país, que esperava pelo fim a qualquer momento.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários