Urgente

Risco grave de intoxicação: Anvisa baixa proibição urgente de 4 águas rivais da Bonafont e tira de mercados


Bonafont, Anvisa e Água (Reprodução - Internet)

Anvisa baixa proibição urgente de 4 águas rivais da Bonafont para desespero dos clientes

A Anvisa agiu rápido e fez a proibição e recolhimento de 4 marcas de água famosas para desespero completo dos clientes, elas eram rivais da Bonafont.

Comprar água parece normal né, consumir então nem se fala, algo que fazemos o dia todo, todos os dias durante toda a nossa vida.

Aliás, não consumir esse produto faz com que você tenha sérios problemas renais, causando até a morte. Mas, nem sempre sabemos a origem desse produto.

E vale destacar também, que quando você compra a água no mercado, você está comprando, uma água já processada para chegar o mais limpa e potável possível na sua casa.

Nem sempre as empresas conseguem manter uma rigidez no controle da água, ou seja, os brasileiros estão a mercê da qualidade dos produtos.

Veja também

QUAIS EMPRESAS FORAM PROIBIDAS PELA ANVISA?

De acordo com o próprio portal da Anvisa:

“ANVISA informou a publicação da RESOLUÇÃO-RE Nº 200, DE 18 DE JANEIRO DE 2024, D.O.U. de 19/01/2023, a qual proíbe a comercialização, distribuição, fabricação, importação, propaganda e uso, de todos os lotes dos produtos citados abaixo, fabricados por empresa desconhecida

PRODUTOS:

  •  ÁGUA COM GÁS – BOMBA ATÔMICA – MARCA H2 OU HIDROGÊNIO MOLECULAR;
  • ÁGUA MINERAL SEM FLÚOR PH 10 – SEM GÁS – MARCA H2 OU HIDROGÊNIO MOLECULAR;
  • ÁGUA COM HIDROGÊNIO MOLECULAR COM PPB700 MARCA H2 OU HIDROGÊNIO MOLECULAR;
  • ÁGUA COM HIDROGÊNIO MOLECULAR – MARCA H2 OU HIDROGÊNIO MOLECULAR.

A medida foi motivada considerando a comercialização dos produtos, classificados como ‘envasadas para consumo humano’, sem conhecimento sobre processos de obtenção; uso de ingredientes não autorizados; e veiculação de publicidades irregulares com sugestão terapêutica ou medicamentosa de uso, como: ‘reduz inflamações, glicose, colesterol e triglicerídeos no sangue’, entre outros.

Vale destacar que essas empresas concorriam diretamente com a Bonafont na venda delas e no consumo direto para os clientes.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]