Agora

Agora

Baratas, gritaria e nojeira: Anvisa fecha restaurante amado dos shoppings e mais 4 que você ama ir

Anvisa interditou 5 restaurantes famosos (Foto: Reprodução/ Internet)
Anvisa interditou restaurante (Foto: Reprodução/ Internet)

Anvisa tomou decisão chocante

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), sem sombra de dúvidas, é um dos principais órgãos no que se refere a qualidade dos produtos. A autarquia, vale lembrar, tem por finalidade institucional promover a proteção da saúde da população, por meio do controle sanitário da produção e consumo de produtos e serviços.

Dessa vez, falaremos sobre a proibição da Anvisa, contra 6 restaurantes muito amado pelos brasileiros. Primeiramente, falaremos sobre 4 restaurantes que foram interditados na praça de alimentação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A decisão foi tomada após identificar a presença de baratas.

Segundo matéria do G1, a Anvisa, detectou “a presença dos insetos foi observada nos estabelecimentos Triviali, Spoleto, Premium Pub e Piazza Focacceria”. A agência informou, por meio de uma nota, que os restaurantes só serão autorizados a reabrir quando provarem que conseguiram eliminar a infestação.

Anvisa interditou 5 restaurantes famosos (Foto: Reprodução/ Internet)
Anvisa interditou 5 restaurantes famosos (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual outro restaurante foi interditado?

Além dos estabelecimentos do aeroporto movimentado, a Anvisa anunciou o fechamento de um restaurante extremamente famoso nos shoppings por problemas de higiene, baratas e comida vencida. Vale lembrar que estes locais são extremamente famosos e conhecidos, os brasileiros adoram e comem muito neles diariamente.

Anvisa interdita restaurantes e faz alerta (Foto: Internet)
Anvisa interdita restaurantes e faz alerta (Foto: Internet)

Estamos falando do restaurante Parmê do Norte Shopping, no Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro, que foi lacrado durante uma fiscalização. Isso porque os agentes da Delegacia Especial de Crimes Contra o Consumidor e da Vigilância Sanitária encontraram mais de 100 quilos de alimentos impróprios para consumo.

Veja também

Isso porque eles estavam fora do prazo de validade ou em desacordo com as normas para armazenagem e acondicionamento. Entre eles havia frios, molhos, carnes, linguiça e camarão que eram mantidos fora de temperatura adequada e sem proteção. Os produtos foram descartados cumprindo a determinação da Anvisa.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]