Ilha Record

Ilha Record

Any Borges fica bêbada, entrega tudo sobre a grande final do Ilha Record e pode ser desclassificada

Any Borges pode ser desclassificada do Ilha Record (Foto: Divulgação/Record)
Any Borges pode ser desclassificada do Ilha Record (Foto: Divulgação/Record)

Any Borges corre o risco de ser desclassificada por revelar os segredos da final

Na noite dessa quarta-feira (08), Any Borges bebeu demais e acabou entregando um spoiler sobre a final do Ilha Record, que acontece nessa quinta-feira (09). Segundo a ex-MTV, ela aparecerá com a maioria das pedras azuis no desfecho da dinâmica de caça ao tesouro.

Todas as informações foram passadas por meio do aplicativo de mensagens Telegram, onde a Any tem um grupo de conversa com os fãs.

Tudo aconteceu logo depois da apresentadora do Ilha Record, Sabrina Sato, anunciar na edição do programa dessa quarta-feira (08), que as pedras azuis, amarelas e rosas, encontradas na dinâmica, terão valores definidos pelos internautas por meio de uma votação no portal R7.

As pedras estarão dentro dos baús capturados pelas equipes de Any e Pyong Lee, os finalistas da temporada. “Cada baú pode ter até três tipos de pedras preciosas dentro”, explicou Sabrina Sato.

Leia também: Nadja Pessoa expõe irregularidade no “Ilha Record” e revela: “Tudo foi Marketing”

No entanto, a intenção da direção do Ilha Record era que os telespectadores votassem no valor de cada pedra antes do baú ser aberto. Após ficar embriagada, Any contou aos fãs em qual cor eles deveriam votar: “Vou precisar que amanhã vocês passem pano para mim. Meu Deus, por que eu bebo? É azul, gente, azul”.

Veja também

Por esse motivo, a direção do reality pode optar por dar a vitória para Pyong, alegando que Any descumpriu as regras do programa.

A CAÇA AO TESOURO DO PENÚLTIMO EPSÓDIO DO ILHA RECORD

Na dinâmica, yong, Antonela e Thomaz, representando o grupo Rubi, passaram por mata, pedreira e água em busca dos baús com as pedras preciosas. O outro grupo, com Any, Nanah e Claudinho como membros, também foram em busca do tesouro.

De acordo com as regras do Ilha Record, cada finalista tinha o direito de montar o seu time para sair à caça do baú e encontrar as pedras.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários