X

Ao comentar leis da Rússia sobre os gays, Fernanda Gentil se solta e brinca com Fátima Bernardes: “Tô bem menininha”

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Gentil é uma das jornalistas da Globo que está na Rússia para cobrir a Copa do Mundo, que novemante aumenta as expectativas do brasileiro de se tornar campeão do mundo pela sexta vez.

Em conversa com a apresentadora Fátima Bernardes durante o programa Encontro, na manhã desta quarta-feira (13), Fernanda se soltou ao vivo na Globo e usou um bordão bem conhecido dos internautas nas redes sociais.

A loira comentou as regras da Rússia para quem é gay e está no país. “Na teoria, tem essa restrição de várias questões, mas, na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar orientado. Eu, por exemplo, tô aqui na atividade, né? Tô bem menininha”, brincou Fernanda.

FERNANDA GENTIL CONTA O QUE A FEZ SE APAIXONAR POR PRISCILA

A apresentadora Fernanda Gentil participou do canal do YouTube, de Giovanna Ewbank, e, durante sua participação, a loira abriu o jogo e contou o que a fez se apaixonar por Priscila Montandon.

+Helen Ganzarolli relembra namoro com Eduardo Costa e revela se mantém amizade com ele

“A gente era amiga. Me encantei pelo caráter, por ela, pelo jeito, quando vi, olhar por fora, era carcaça de mulher. Já era. Queria que a sociedade se encantasse por coração, índole, caráter, transparência. Depois a gente vê o que tem por fora”, falou.

Em uma gravação, Priscila também falou bonitas palavras à amada: “O que mais admiro em você é o fato de você ser você. Apenas a pessoa mais incrível que eu já conheci na vida. Todos os dias eu acordo sem acreditar direito que estou acordando do seu lado”.

Vale lembrar que as duas estão juntas desde 2016. Montandon foi a primeira mulher com quem Gentil se relacionou e de lá para cá não se desgrudam mais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.