Celebridades

Celebridades

Ao contrário de Claudia Leitte, Joelma abraça e tira fotos com 400 fãs

Joelma foi gentil com os fãs (Foto: Divulgação)
Joelma foi gentil com os fãs (Foto: Divulgação)
Joelma foi gentil com os fãs (Foto: Divulgação)

Após o vexame que passou a cantora Claudia Leitte em um aeroporto de Natal (RN), quando algumas fãs pediram para tirar foto e abraçá-la, a cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, resolveu fazer diferente em Pernambuco.

Ela teve o seu show na cidade de Igarapé/MG no último sábado, dia 05, cancelado, após uma forte chuva que aconteceu na cidade. A apresentação seria realizada no evento “Fan Fest”. Toda a estrutura do palco foi comprometida com a chuva.

Mas isso não foi impedimento para que os fãs não falassem com a cantora. De acordo com o Diário de Pernambuco, ela escutou gritos de mais de 400 pessoas, que estavam à sua espera, na recepção do hotel, e fez questão de falar com todos.

Ela conversou, abraçou, e tirou fotos, individualmente, com cada um deles. “Meus fãs são presentes de Deus na minha vida, amo demais passar esses momentos com eles”, comentou a loira, que fez ainda um show particular no local.

Padre Fábio de Melo tira foto com travesti e revela preconceito

Veja também

Quem estava presente a viu de perto, cantando e dançando algumas músicas do Calypso, no improviso. A banda Calypso fará seu último show no dia 31 de dezembro de 2015, quando Joelma parte para a sua carreira solo, a partir de 2016.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários