Celebridades

Ao contrário de Glória Pires, Laura Cardoso, de 90 anos, nega qualquer possibilidade de se aposentar

Sinhá (Laura Cardoso) em cena de "Sol Nascente" (Foto: Reprodução/Globo)
Sinhá (Laura Cardoso) em cena de “Sol Nascente”
(Foto: Reprodução/Globo)

Por incrível que pareça, Glória Pires já pensa em parar de fazer novelas. Ela estará de volta aos folhetins em horário nobre e com uma personagem densa. Já Laura Cardoso…

Em entrevista ao jornal “Extra”, a mãe de Cléo Pires contou que está feliz por voltar ao ar, porém, já pensa em aposentadoria. “Penso em aposentadoria. Tenho pensado tanto”, disse ela.

O fato é que o ritmo frenético das gravações tem deixado Glória cansada. “Na segunda semana em que gravei cenas noturnas de “O Outro Lado do Paraíso”, falei: “Estou velha para fazer novela”. Peguei uma sinusite no fim da primeira semana de trabalho. Está puxado”.

Já Laura Cardoso, que viveu sua mãe em Mulheres de Areia, de 1993, descarta qualquer possibilidade de parar de trabalhar, mesmo com 90 anos.

+ Marieta Severo adianta sobre “O Outro Lado do Paraíso”: “Vai ser surpreendente”

“Eu gosto muito de trabalhar, é o que me dá ânimo. É vital. Esse negócio de aposentadoria, definitivamente, não é para mim”, disse ela ao jornal ‘O Globo’.

“Quando as pessoas dizem ‘Laura, você já sabe’, eu respondo que não. Tenho muito respeito pelo trabalho, pelo meu e pelo dos outros. Não penso que sei tudo. Numa estreia, ainda mais se for de teatro, pareço uma fera enjaulada. Sinto ansiedade, nervosismo. Penso se as pessoas vão gostar. Tenho a coragem de falar sobre o meu medo. Não tenho medo de errar, mas tenho medo de não fazer o melhor que eu posso”, entregou a veterana.

Laura Cardoso (Silvana) em cena de "A Padroeira" (Foto: Reprodução/Globo)
Laura Cardoso (Silvana) em cena de “A Padroeira”
(Foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE GLORIA PIRES NA NOVELA:

Sobre a personagem, a mãe de Cléo Pires adiantou: “A bebida vira uma bengala para Elizabeth depois que tudo fica de cabeça para baixo. É nesse momento que o alcoolismo surge. Ela vai descer ladeira abaixo, vai emburacar”.

“Caso pudesse dar um conselho para Elizabeth, diria para ela ter calma, respirar fundo e seguir em frente com fé, porque em algum momento ela vai conseguir sair do buraco. Procuro lidar com o inesperado de uma forma tranquila. Já entendi que a gente não tem controle sobre nada. A vida pode mudar radicalmente de uma hora para outra”.

Dona Sinhá (Laura Cardoso) em "Sol Nascente" (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Dona Sinhá (Laura Cardoso) em “Sol Nascente”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br