Celebridades Globo Renata Vasconcellos

Ao dar notícia, Renata Vasconcellos fala de Japonês da Federal e sofre sérios ataques: “Globolixo”

Ao dar notícia, Renata Vasconcellos fala de Japonês da Federal e sofre sérios ataques: “Globolixo”
Ao dar notícia, Renata Vasconcellos fala de Japonês da Federal e sofre sérios ataques: “Globolixo” (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Renata Vasconcellos, deixou um pequeno grupo extremamente bravo ao contar uma notícia sobre o Japonês da Federal e a emissora foi chamada de Globolixo.

Renata Vasconcellos é uma das telejornalistas mais respeitadas e queridas pelo grande público. Ao lado de William Bonner, ela comanda a bancada do Jornal Nacional e todos os dias conta para as pessoas, as principais notícias do Brasil e do Mundo. Ela tem grande aceitação e por conta disso sua popularidade é muito alta.

Mas nem todo mundo concorda com as coisas que Renata Vasconcellos fala no Jornal Nacional. Essa semana, ao falar uma notícia que envolvia o Japonês da Federal, ela causou indignação com o público pró Bolsonaro e foi atacada nas redes sociais.

Ao contar uma notícia sobre o policial da Polícia Federal que ficou nacionalmente conhecido como Japonês da Federal, Renata citou o concursado pelo nome popular, para que todos soubessem de quem ela estava falando. Isso foi o suficiente para o público crítico do Jornal Nacional ir até as redes sociais e fizessem um pequeno ataque contra a moça.

Renata Vasconcellos é uma das âncoras do Jornal Nacional
Renata Vasconcellos é uma das âncoras do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Exatamente, Bolsonaro chamar de Japonesa é uma aberração, mas a Renata Vasconcellos do Jornal da Globo, chamar Japonês da Federal é informação, tem quer ser muito CANALHAS, mas a Sociedade já despertou, as mídias sociais permitem a descoberta do que é verdade”, escreveu uma pessoa via Twitter.

Percebam a CANALHISSE DA GLOBO, quantas vezes o Bonner, a Renata Vasconcellos, Jornalistas da Globo News bem como na mídia escrita se referiram ao Policial Newton Hidenori Ishii, como o JAPONES DA FEDERAL? CAMBADA DE FILHOS DA PUTAS”, outra pessoa se revoltou com a forma que a jornalista se referiu ao concursado.

Esses momentos causaram o maior auê nas redes sociais e o grupo pró-Bolsonaro criticou bastante a forma como Renata chamou o Japonês da Federal.

Confira o vídeo da apresentadora falando:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias