Celebridades

Celebridades

Ao defender Silvio Santos, Celso Portiolli toma esporro de ex-MasterChef Júnior: “Assédio não é brincadeira”

Valentina Schulz e Celso Portiolli (foto: Reprodução)
Valentina Schulz e Celso Portiolli (foto: Reprodução)

Após grande polêmica envolvendo Sílvio Santos quando ele disse: “Ficar dando abraço me excita” para a cantora Claudia Leitte no Teleton neste sábado (11), tiveram muitas críticas ao dono do SBT, e uma das filhas dele se pronunciou e defendeu o pai. Celso Portiolli compartilhou o texto em questão e logo foi duramente criticado também.

+ Famosos da Globo e Record surpreendem e decidem apoiar Silvio

Ex-participante do reality “MasterChef Júnior”, Valentina Schulz, respondeu a publicação do apresentador do Domingo Legal. Ela, que aos 11 anos foi muito assediada pela internet ao participar do programa da Band, escreveu: “Assédio não é brincadeira, infelizmente com 15 anos posso te afirmar isso”.

Em 2015, durante a participação dela no programa, a Band diminuiu o tempo de aparição da Valentina Schulz no MasterChef e além disso, os pais passaram a filtrar as mensagens que eram enviadas para ela nas redes sociais.

+A Fazenda 10: Evandro Santo se manifesta e diz o que achou de Caique Aguiar ser o novo fazendeiro

Veja também

Nyvi Estephan, apresentadora e youtuber, também rebateu Celso Portioll. “Você sabe que te amo, Celso, mas acho que quem tem o direito de dizer se a ‘brincadeira’ passou dos limites é a pessoa que ‘sofreu’ a tal brincadeira (não é bullying quando todos riem menos a pessoa que foi zoada?). Não acho que ele mereça ser condenado por isso, só acho que ele deveria aproveitar o ensejo para ter mais bom senso… só isso!’ Ah, mas ele sempre fez isso e ninguém nunca ligou’… ainda bem que hoje uma mulher tem o direito de dizer quando se sente constrangida e quer ser respeitada!”, comentou ela que já foi capa da Playboy.

+ Wesley Safadão assume que traiu Mileide Mihaile e revela o motivo: “Eu falava que ia trabalhar”

Também tiveram celebridades que apoiaram o Celso Portiolli. Antonia Fontenelle disse: “Estamos vivendo dias muito chatos, meu amigo”, disse Antonia Fontenelle. “Virou moda desmerecer os bons e enaltecer os desprezíveis”, disse Denize Taccto.

Antes e Depois de Valentina (Foto: Reprodução)

+Mascarado, Neymar Jr faz dancinha para divulgar funk proibidão que é sucesso no Brasil

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários