Simone e Simaria

Simone e Simaria

Ao Domingo Espetacular, Simaria diz: “A gente venceu junto, mas não significa que tem que morrer como duplinha”

Simaria confirma pausa na carreira - Foto Reprodução RecordTV
Simaria confirma pausa na carreira – Foto Reprodução RecordTV

Simaria celebrou seus 40 anos com uma grande festa e também muita polêmica nesta semana.  Em entrevista ao Domingo Espetacular,  no ar dia 19/06, a cantora revela por que a data sempre foi motivo de tristeza para ela e abre o jogo sobre as pressões que tem sofrido e os conflitos com a irmã Simone.  “A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”.

Apesar dos atritos, Simaria ressalta o amor que existe entre ela e Simone, uma união sempre colocada à prova. “Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil”, confessa.

Eles são famosos, ricos e adoram esbanjar nas redes sociais, onde exibem itens como diamante nos dentes e mansões de luxo.  Uma reportagem mostra as extravagâncias recentes de nomes que não saem da mídia: tem até o caso de um piso que custou mais de R$ 1 milhão.

E também:  o programa encontra vítimas de um médico bonito e sedutor que afirmava estar em estado terminal.  Mas tudo não passava de um golpe para extorquir dinheiro das namoradas. Uma delas conta ao programa que teve um prejuízo de quase R$ 100 mil. 

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários