Mais destaques

Ao falar de Brumadinho, Fernando Rocha não aguenta e cai no choro ao vivo na Globo

No Bem Estar, Fernando Rocha e Mariana Ferrão se emocionam ao vivo na Globo. (Foto: Reprodução)

Fernando Rocha se emocionou bastante na manhã desta segunda-feira, 28, durante o programa de saúde Bem Estar, exibido pela TV Globo. Fernando chamou um link ao vivo com a apresentadora Mariana Ferrão, que falou direto de Brumadinho, em Minas Gerais.

BBB19 tem início fraco em audiência, mas não decepciona a Globo

Repórter comete gafe ao vivo e transforma Jair Bolsonaro em presidente dos Estados Unidos

Ao falar do desastre, Fernando caiu no choro ao fazer revelação. “Meu coração também está aí, meu coração mineiro, de Brumadinho. Passei a infância aí nas margens do rio Paraopeba, dói demais”, falou o apresentador ao conversa com a colega de programa.

Doença, gravidez e mudança do Brasil: Videntes revelam o futuro de Anitta, Marina Ruy Barbosa e da dupla Simone e Simaria

Com a Record na cola, Globo sofre e precisa mexer em mais um programa

Mariana também ficou bastante emocionada e se mostrou abatida diante da situação. Ao conversar com uma mãe, que estava com um bebê de nove meses no colo e buscava por notícias do marido desaparecido, Mariana ficou em choque: “É uma situação absolutamente dramática”, declarou.

MARIANA FERRÃO FAZ REVELAÇÃO PARA FAUSTÃO

Mariana Ferrão, por exemplo, acabou conversando com Faustão e revelou as dificuldades que enfrentou com seu parceiro, Ricardo Espeschit. “Uma das grandes expressões dessa ‘Dança’ foi Mariana Ferrão. E você saiu no Paso Doble, por quê?”, quis saber o apresentador da Globo.

+Aos 43 anos, Viviane Araújo ostenta corpo invejável e ganha elogios dos marmanjos

“São tantas coisas envolvidas, eu tenho uma teoria sobre a nossa saída, minha e do Ricardo. A gente demorou, custou a se entender, e quando finalmente a nossa relação começou a fluir, era como se a gente não tivesse mais o que resolver. E foi isso, foi um se conhecer passito a passito mesmo, bem devagarzinho, foi tentando se entender, e quando a gente finalmente se entendeu, terminou”, disse ela.

+Iza se casa com produtor musical em cerimônia recheada de famosos; confira fotos

No final, a apresentadora do Bem-Estar acabou confessando que o medo de todos os participantes está em conversar com Faustão: “A gente ficava muito nervoso com suas perguntas”. “Mas nem dava tempo de perguntar aqui, chegava e ‘a hora é agora'”, disse ele. “Quando não dava tempo a gente ficava feliz, ‘oba, o Faustão não vai me perguntar nada hoje’ Porque é sempre complexo responder essas coisas tão difíceis”, finalizou ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!