Ao fazer compras em loja de discos antigos, Miley Cyrus tem cartão de crédito recusado


Miley Cyrus ficou envergonhada quando teve seu cartão negado
Miley Cyrus ficou envergonhada quando teve seu cartão negado

A cantora pop norte-americana Miley Cyrus passou por um vexame e tanto ao tentar fazer compras em uma famosa loja de discos raros na Califórnia, chamada de Freakbeat.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com as informações do site “Radar Online”, a cantora do sucesso We Can’t Stop comprou vários discos que totalizaram na quantia de US$ 170 (cerca de R$ 400).

Miley, que estava acompanhada de uma amiga, não foi reconhecida pelos funcionários da loja.

“Ninguém a reconheceu, porque o público não é exatamente o dela. Mesmo assim, ela ficou muito envergonhada quando o cartão foi negado”, teria dito uma fonte ao site.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“O caixa foi muito simpático e disse que provavelmente o banco bloqueou a compra por causa do valor alto”, completou a testemunha.

Veja também

A cantora retirou outro cartão da bolsa e finalmente conseguiu efetivar a compra.

Apenas uma pessoa na loja reconheceu mais ou menos a cantora. O cliente se aproximou, perguntando se Miley era uma “cantora famosa” e pedindo para ela ouvir sua banda.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br