Ao lado da mulher, Neném celebra três meses da filha

[caption id="attachment_465773" align="aligncenter" width="707"] Neném e a esposa (Foto: Divulgação)[/caption] Dupla com Pepê, Neném se derreteu no Instagram ao falar da família. A artista fez uma publicação para a filha, Valentina, e a mulher, Thais Baptista, ao compartilhar fotos da festa…

13/03/2018 21:02

2 min

Neném está grávida (Foto: Reprodução)
Neném está grávida (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Neném e a esposa (Foto: Divulgação)

Neném e a esposa (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Dupla com Pepê, Neném se derreteu no Instagram ao falar da família. A artista fez uma publicação para a filha, Valentina, e a mulher, Thais Baptista, ao compartilhar fotos da festa de comemoração do terceiro mês de vida da herdeira, que aconteceu no último fim de semana e teve como tema o Japão.

+Kevinho revela motivo que lhe fez pensar em desistir da carreira

Continua depois da publicidade

Na internet, a cantora publicou registros e aproveitou o momento para se declarar à herdeira. “Estou tão feliz que não consigo me expressar, juro que sem vocês minha vida não fará sentido algum! E vc minha filha já está com 3 meses logo logo mais alegrias vc me dará, te amo”, escreveu a cantora.

Nos comentários da publicação, os seguidores da cantora fizeram questão de felicitar Valentina pelo “mêsversário”. “Japinha linda”, elogiou uma. “Parabéns, bonequinha, que o senhor te abençoe” e “três meses de puro encanto!”, escreveram outras duas.

Continua depois da publicidade

Confira:

Leia também

https://www.instagram.com/p/BgFODM-h8jr/?hl=pt-br&taken-by=nenemoficiall

Continua depois da publicidade

PEPÊ POSA COM A ESPOSA E AS FILHAS

A cantora Pepê, da dupla com Neném, é só alegria ao lado da família. Ela compartilhou um clique com a mulher, Thalyta Santos, e os filhos gêmeos, João Gael e Enzo Fabiano e se derreteu. Clique AQUI e veja.

Continua depois da publicidade

“Meus Tesouros, minha vida”, escreveu a artista na rede social. Logo em seguida, ela recebeu várias mensagens dos fãs. “Maravilhosas”, disse um. “Que Deus abençoe”, disse mais outro.

Mais cedo, ela já havia publicado uma foto junto com Thalyta e outra da amada posando, em que ela brincou: “Quer Carona Gatinha? Eu dou (risos)”. No Natal e no Ano Novo, Pepê se reuniu com a irmã para celebrar as datas especiais. Felizes, elas compartilharam os momentos com os fãs na rede social.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.