Ao lado de Anitta, personagem de “Amor à Vida” gravará no cenário do “Caldeirão do Huck”

Carlito grava no cenário do “Caldeirão”
Para promover o agora funkeiro Carlito (Anderson Di Rizzi), o personagem de “Amor à Vida” vai gravar ainda nesta semana no cenário do programa “Caldeirão do Huck”.
De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, também estão previstas cenas dele com a cantora Anitta, durante a participação dela no programa.
Não é a primeira vez que o “Caldeirão do Huck” aparecerá em uma novela. Em “Fina Estampa” (2011) a personagem vivida por Arlete Salles teve seu carro reformado no quadro “Lata Velha”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br