Ao lado de Titi, Bruno Gagliasso emociona ao falar sobre luta contra o racismo


Bruno Gagliasso e Titi (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Titi (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Titi (Foto: Divulgação)

O ator Bruno Gagliasso emocionou os internautas o fazer um desabafo sobre racismo nesta quinta-feira, 21 de março.

+Rodrigo Faro lamenta aborto da esposa, revela choro e faz desabafo: “Momento mais triste”

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Giovanna Ewbank compartilhou uma mensagem contra o racismo com posar ao lado de sua filha, Titi.

+Com salário absurdo, Cauã Reymond comemora contrato com a Globo na Grécia e ostenta luxo

“O combate à discriminação racial é uma luta que envolve todos nós, sem distinção. Esse assunto precisa, com urgência, estar nas nossas rodas de conversa, nos encontros, nas refeições em família…Combater o racismo é obrigação de todos. Diariamente. Essa é uma luta que precisa ser reafirmada e não lembrada apenas em datas especiais como hoje, o Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial”, escreveu ele na legenda.

Veja também

+Alinne Moraes dá show de atuação em Espelho da Vida e leva web ao delírio

“Discuta o racismo em casa! Fale com os seus sobre o quanto o preconceito é nocivo. Vemos um assustador crescimento da intolerância em todo o mundo e precisamos nos unir contra isso. Sejamos luz! Vamos espalhar tolerância, aceitação, respeito e diálogo. A gente não pode deixar a violência vencer mais uma vez. Amor, meus amigos! É tudo que eu peço: mais amor!”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/BvSN_BEDVtW/

Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

Mais cedo, Sonia Abrão se manifestou sobre a polêmica envolvendo Bruno Gagliasso.

+Sasha Meneghel revela momento íntimo com namorado em viagem romântica e fãs questionam: “Está pelada?”

Tudo aconteceu quando o jornalista Alessandro Lo-Bianco ter dito que o ator estaria em maus lençóis na emissora devido a um suposto mau comportamento.

+Sabrina Sato faz Zoe seguir seus passos e bebê rouba a cena ao surgir de forma inusitada

Além disso, a nova internação do ator da Globo gerou controvérsias e após a repercussão do caso, Sonia decidiu sair em defesa de seu programa.

+BBB19: Produção anuncia saída de participante e Hariany se desesperada

“Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está ai o programa completo pra vocês no Portal da RedeTV!. Jamais falamos esse tipo de coisa. Falamos que não havia a urgência e que era um tipo de coisa que poderia ir tratando, gravando a novela e sem abandonar a trama no meio do caminho como aconteceu”, disse a apresentadora.

Bruno Gagliasso quer se blindar de notícias falsas (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

+Sandy e Júnior voltam a cantar pela 1ª vez após 12 anos em programa da Globo

Nessa quinta-feira, o Gabriel de “O Sétimo Guardião” voltou a ser internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para realizar uma nova cirurgia de retirada de pedras dos rins. A notícia é do jornalista Alessandro Lobianco, do programa  “A Tarde É Sua” da Sônia Abrão da RedeTV! que teve acesso às informações do global através do advogado do ator.

+Giovanna Ewbank sofre baque, perde seguidores e amigos, e toma decisão radical

A TV Globo informou que não haverá nenhuma alteração no cronograma de gravação da novela. Em “O Sétimo Guardião” o personagem de Bruno, Gabriel irá sofrer um atentado e levará um tiro que o deixará entre a vida e a morte. Essa passagem na novela fará com que o ator apareça menos em alguns capítulos da trama que tem previsão de término em maio, para dar lugar a trama de Walcyr Carrasco: “A Dona do Pedaço”.

+Bruno Gissoni se revolta com prisão de Michel Temer e solta o verbo: “Bora aprender a votar?”

O marido de Giovanna Ewbank e pai de Tite, já está internado desde a manhã dessa quinta e passará pela cirurgia ainda hoje, com previsão de alta para o próximo domingo e já retornará para as gravações na próxima segunda-feira.

+Após virar mãe, Isis Valverde revela se irá largar as novelas da Globo

O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator que reforçou que toda essa ausência do ator não afetará o cronograma de gravação da novela: “A internação estava prevista e todo o cronograma de gravação foi feito considerando estes dias de ausência do ator. Sem perdas para a novela.”

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):