Celebridades

Ao lado do filho caçula, Kelly Key surge cansada em aeroporto e faz desabafo sobre maternidade

Kelly Key contou que está muito ansiosa (Foto: Reprodução)
Kelly Key contou que está muito ansiosa (Foto: Reprodução)

Mãe de três filhos e dona de uma beleza impecável e um corpo desejado por muitas mulheres, Kelly Key usou sua conta oficial do Instagram para falar um pouco mais sobre a maternidade.  Na foto publicada em seu perfil oficial, a loira posou ao lado do caçula, Artur,  e falou das maravilhas e das dificuldades que é viajar com o filho, ainda  criança.

“Viajar com este pinguinho é sempre delicioso (muito cansativo também… Mas maravilhoso!)”, iniciou.

+Viviane Araújo usa look ousado inspirado na Minnie e deixa fãs perplexos

+MC Loma posta foto ao lado de suposto namorado e deixa fãs intrigados: “Olha o Conselho Tutelar”

A cantora continuou: “Li um texto outro dia que achei bem interessante compartilhar com vocês por aqui, com algumas adaptações minhas. Como tenho três filhos em fases diferentes acho que faz todo sentido!”.  O texto refere-se ao crescimento dos pequenos e Kelly incentiva a leitura. 

+Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso relembra briga com Giovanna Ewbank: “Cometi um erro. Aprendi com ele”
+Pai do cantor Cristiano Araújo relembra momentos ao lado do filho, faz desabafo emocionante e comove internautas: “A felicidade era constante”

Kelly Key e Artur (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key e Artur (Foto: Reprodução/Instagram)

 

View this post on Instagram

Viajar c este pinguinho é sempre delicioso (muito cansativo tb… Mas maravilhoso!) Li um texto outro dia q achei bem interessante compartilhar c vcs por aqui com algumas adaptações minhas. Como tenho 3 filhos em fases diferentes acho q faz todo sentido! . Se vc tem filhos, quer ter ou acabou de ter um baby LEIA!❤️ . Eu sei, a noite não foi fácil, seu filho provavelmente acordou 4 vezes, você deve estar se sentindo exausta e ainda repleta de hormônios que a gravidez te trouxe. Talvez os seus seios estejam bem machucados , as costas doam, pois você, como mãe de primeira viagem, ainda não aprendeu a amamentar direito. A cabeça a mil, o corpo exausto e um bebê que precisa de você. É difícil esse momento: o puerpério é um momento delicado. São tantas mudanças que é fácil se perder e se deixar levar pelo cansaço. Mas se puder te falar algo, que te toque lá dentro é isso : vai passar. Logo, logo seu filho vai largar o peito, a chupeta, vai parar de precisar ser ninado para dormir. Logo, logo ele cresce e vai ter seus amigos , suas vontades , seus horários. Ele vai sair de casa e você não vai dormir, preocupada se ele está bem. Talvez ele faça faculdade longe e aí a saudade vai te apertar no peito . Minha cara mãe, espero que, quando esse dia chegar , teu coração não esteja cheio de arrependimento e sim de saudades . Que você sinta saudades das noites que passou em claro para amamentar e olhar aqueles olhinhos inocentes, que você sinta saudades do peito machucado e das costas que doíam, porque tudo isso foi feito com a melhor das intenções… Portanto, levante à noite quantas vezes forem necessárias, acalente seu filho o máximo que puder e não haverá arrependimento quanto a isso , apenas saudade… Querida mãe, por mais cansada que esteja , lembre-se , é passageiro, e passa muito rápido.

A post shared by Kelly Freitas . Kelly Key ♓️🌸 (@oficialkellykey) on

MAIS SOBRE A CANTORA KELLY KEY

 

Após ter sofrido uma lesão no tornozelo recentemente, a cantora Kelly Key que está voltando pra casa na manhã deste domingo, 28 de abril, surgiu de cadeira de rodas e com uma muleta, no aeroporto de Manaus.

Em seu Instagram, a artista fez questão de dar detalhes sobre o ocorrido, já que a cadeira de rodas e as muletas causaram espanto em muitos seguidores da artista.

“Sinovite e acho que também virei o pé! Imagina tudo isso junto em uma pessoa pesada como eu, que passou o final de semana inteiro em pé no salto alto por horas, todos os dias. Também dancei, peguei pesado na academia. Tudo isso gerou uma sobrecarga local” declarou.

+Thais Fersoza choca internautas após declarar que já é avó: “Achei que ia demorar”

Atenciosa, a cantora tentou acalmar os fãs e disse que nem isso foi capaz de fazer com que ela deixasse de comparecer aos seus compromissos. A loira ainda aproveitou para agradecer os profissionais que estão ajudando ela nessa fase. 

 “Mas já está ficando tudo bem. Acho que terça-feira (completo 2 semanas de “lesão”) fico sem a muleta e volto ao treino devagarinho. Minha sorte… Ter acompanhamento de profissionais que me ajudam muito na minha recuperação! E bola pra frente! Mesmo assim não parei… Porque o mundo não para”.

+Em Roma, Giovanna Lancellotti compartilha foto, tamanho chama atenção e ela se pronuncia: “Absurdo”

+Thais Fersoza encanta fãs após compartilhar foto na piscina com os filhos: “Baguncinha”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;