Polêmicas

Ao saber final da novela Deus Salve o Rei, atriz do elenco solta o verbo e desabafa: “muito frustrada”

Débora Olivieri está no elenco da novela Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Débora Olivieri está no elenco da novela Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tem ator chateado com o rumo que a novela Deus Salve o Rei está levando. Amália (Marina Ruy Barbosa) deve ser revelada como filha de reis e por isso Constância, uma mulher que sempre está disposta a apoiar sua família, se revelaria mãe adotiva.

+Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”

+Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça

+Sandra Annenberg posta foto com Glória Maria, nova colega da Globo, e manda recado para jornalista

Interprete da personagem, a atriz Débora Olivieri conversou com o programa e disse não estar satisfeita com o final da trama medieval. “Alguns atores receberam cenas secretas, mas eu não recebi”, adiantou a veterana.

 

Débora Olivieri publicou foto com Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e elenco Deus Salve o Rei.  (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu fiquei de fora. Ou eu não sou a mãe adotiva, espero que eu não seja porque eu ficaria muito frustrada. Eu quero [ser a mãe de Amália]”, frisou Débora, que ainda completou: “Todo dia um ator recebe cena secreta, pode ser que chegue a minha”, concluiu.

ROMULO ESTRELA NÃO QUER BEIJAR BRUNA MARQUEZINE EM NOVELA

Bruna Marquezine literalmente virou o centro das atenções nos últimos meses depois de iniciar a sua participação em Deus Salve o Rei como a vilã Catarina. Após ser muito criticada por conta da sua atuação, os holofotes em cima de Bruna passaram a ser exclusivamente em torno do seu relacionamento com Neymar, ainda mais em ano de Copa do Mundo.

+A Dona do Pedaço: Chiclete e Camilo se enfrentam em embate e Vivi Guedes se une com Maria da Paz para apartar

+A Fazenda 2019: Peões escolhem alvo para indicar na Roça, briga se torna pessoal e declaram guerra “Se matem”

+Patrícia Poeta, com dificuldade de emplacar projetos na Globo, pode ser uma solução para os domingos da Record

Participando do programa esportivo Zona Mista, do SporTV, Romulo Estrela, protagonista da mesma novela que Bruna, revelou que se preciso for recusará atuar em cenas de beijo com a atriz para não ‘irritar’ Neymar, que já declarou ter ciúmes de ver cenas mais quentes dela na dramaturgia.

“Vou fazer uma promessa aqui”, iniciou ele. “Eu me recuso a fazer cena de beijo [com Bruna Marquezine]”, disse Romulo, que interpreta o rei Afonso e vai se casar com a vilã Catarina. “Agora o hexa vem, agora a gente ganha”, disparou Felipe Andreoli, um dos apresentadores da atração.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso