Celebridades

Celebridades

Ao sair da igreja, Justin Bieber é flagrado furioso ao gritar com uma mulher na rua

Justin Bieber grita com mulher (Foto: Divulgação)
Justin Bieber grita com mulher (Foto: Divulgação)

O cantor Justin Bieber continua causando polêmicas. Dessa vez, o músico, que é cristão, foi flagrado em uma situação, no mínimo, inusitada. Ele estava deixando a igreja no último domingo (30), e no lado de fora, gritou com uma mulher que passava pela calçada.

No flagra, ele parecia bastante agressivo, fazendo com que a jovem andasse mais rápido, com medo da atitude do músico. A informação é da agência Grosby Group. Segundo a publicação, mesmo assim, Justin continuou com as provocações, sem nenhum motivo plausível.

Em seguida, um segurança da igreja controlou o artista, segurando ele pelo braço e pedindo para que ele parasse com a gritaria. Depois disso, ele conversou com o pastor Carl Lentz, um dos seus melhores amigos, como se nada tivesse acontecido. Confira as fotos em sequência:

https://twitter.com/ana07022005/status/858975764645117952?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.superpride.com.br%2F2017%2F05%2Fao-sair-da-igreja-justin-bieber-tem-surto-e-berra-para-mulher-que-passava-na-rua.html

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários